Grupo Sabin Há quase 40 anos, inspiramos pessoas a cuidar de pessoas e é este propósito que nos move e nos consolida como uma empresa referência em boas práticas de gestão de pessoas.
Aqui, nossos mais de 7 mil colaboradores espalhados pelo país escrevem suas histórias e abraçam novos desafios para construir uma carreira sólida e de sucesso.
Sobre a Amparo Saúde A Amparo Saúde é uma empresa do Grupo Sabin focada em Atenção Primária.
Fundada com a missão de tornar o cuidado de saúde uma experiência excepcional, a Amparo Saúde se dedica diariamente a transformar a maneira como as pessoas recebem atendimento de saúde.
Aqui, priorizamos o bem-estar e a qualidade de vida dos nossos pacientes, oferecendo um plano de cuidado personalizado para o contexto de vida de cada um.
Nas nossas unidades, além da Atenção Primária com uma Equipe de Saúde da Família, também realizamos pequenos procedimentos e consultas com outras especialidades para tornar o cuidado do nosso paciente ainda mais completo.
Nossas Unidades · Pinheiros – São Paulo/SP · Lapa – São Paulo/SP · Assefaz By Amparo – São Paulo/SP · Alphaville – Barueri/SP · Cambuí – Campinas/SP · Sabin – Brasília/DF · 105 Sudoeste - Brasília/DF · Vega Asa Norte – Brasília/DF · Taguatinga - Águas Claras/DF · Manoel Dias – Salvador/BA /n Formação superior completa em Enfermagem, com especialização em APS; Conhecimentos em pacote Office (Excel, Word e Power Point); Necessário ter disponibilidade para trabalhar presencialmente com visitas nos clientes; CNH B Veículo próprio; Disponibilidade para viagens e atuação em eventos aos finais de semana; Desejável vivência no segmento de corretoras de saúde e áreas correlatas; Perfil com habilidades de comunicação interpessoal e organização.
/n Apoio na gestão de carteiras de clientes focado no crescimento de carteira; Gestão de contratos (análise de reajustes, vigência e assuntos relacionados); Gestão de demandas recebidas pelo cliente e os assuntos assistenciais encaminhados ao núcleo responsável; Elaboração de propostas comerciais; Apoio na definição e reporte KPI`s para clientes; Colaborar com os times parceiros com a finalidade de melhoria da jornada dos clientes; Atuar junto às áreas de operações e vendas de maneira proativa com foco no cliente, na melhoria contínua para atingir uma melhor performance, alinhando e garantindo os prazos; Apoio na implantação de novos clientes; Responsável por credenciamentos de unidades nos clientes atuais; Realizar visitas periódicas presenciais no cliente e/ou reuniões virtuais, com objetivo de apresentar o os resultados mensais e prospectar novas oportunidades.
Sempre foco em prospecção e aumento de carteira dentro do cliente.
Manter escuta ativa, prospectar novos negócios, apresentar novos serviços aos clientes de sua carteira, trabalhar; oportunidades/propostas comerciais e gerir seus respectivos contratos, em coparticipação com a área comercial; Realizar pesquisas de mercado e prospecção de novos clientes.