Empresa de Tecnologia e Informação admite Analista de Relacionamento em Campo Largo (Centro).
Principais Responsabilidades:
Responsável por gerenciar contas de clientes vendedores, desenvolver estratégias agressivas de sucesso do cliente e impulsionar o crescimento dos negócios, por meio de uma abordagem comercial e proativa.
Fornecer feedbacks sobre o desempenho da conta e apresentação de indicadores aos clientes, identificando oportunidades e orientando a otimização dos seus resultados.
Desenvolver relacionamentos fortes e duradouros com os clientes vendedores, entendendo suas necessidades e objetivos e proporcionando soluções sob medida para alcançá-los.
Preparar relatórios e apresentar insights para melhorias sobre métricas de desempenho, satisfação do cliente e tendências de mercado.
Desenvolver e implementar estratégias eficazes de sucesso do cliente, trabalhando em estreita colaboração com as equipes de vendas, MKT e tecnologia, para garantir a entrega de valor contínuo e a maximização da satisfação do cliente.
Desenvolver e implementar estratégias agressivas de sucesso do cliente, alinhadas com os objetivos comerciais dos clientes e da empresa.
Abordar questões complexas de clientes, demonstrando habilidades de negociação consultiva para fechar vendas, impulsionar o crescimento dos negócios e na resolução de problemas
Se manter atualizado sobre produtos, políticas e procedimentos da empresa
Realizar análises de conta e identificar oportunidades de vendas adicionais.
Atuação estratégica e preventiva, com foco em retenção de clientes e prevenção de churn.
Gestão da carteira de clientes de médio porte, com foco na performance, manutenção e expansão da receita.
Identificar oportunidades de upsell e crosssell, para aumentar a receita e a retenção dos clientes.
Resolver proativamente desafios e problemas dos clientes, mantendo a confiança e a lealdade.
Controlar e reportar resultados das carteiras, trazendo recomendações que vão contribuir com a otimização e sucesso de vendas na plataforma.
Manter contato frequente com a base de clientes, entendendo as necessidades e apresentando soluções eficazes, realizando ligações, vídeo chamadas, contato por email.
Garantir que o processo Onboarding se mantenha adequado dos clientes e sua satisfação.
Realizar a gestão de atividades no CRM: inclusão de lotes em BID (eventos), validação de documentos e habilitação em BID.
Realizar cobranças de conclusão das propostas diretas e BID e contrapropostas junto aos vendedores, diariamente.
Solicitar pagamento para vendas aprovadas.
Benefícios oferecidos:
Vale AlimentaçãoVale RefeiçãoVale TransporteConvênio FarmáciaPlano MédicoPlano OdontológicoSeguro de VidaDay Off AniversárioPlano de Carreira
Salário:
A combinar.
Observações:
Regime de contratação: Efetivo
Período: Tempo integral
Horário de trabalho: Segunda à sexta-feira. Das 09:00 às 18:00.
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