A Salon Line está aberta para te receber! Queremos alguém que trilhe conosco a melhor jornada para alcançarmos juntos os melhores resultados. Venha fazer parte da Equipe Salon Line!!!
**Sobre a oportunidade**:
Analisar e operacionalizar, conforme cada caso, os contatos de consumidor realizados
em plataforma de mídias sociais, oficiais ou não, oferecendo atendimento, soluções e
entretenimento.
Garantir comunicações e soluções de atendimento de excelência, que fomentem o
brand e protejam o consumidor e a marca Salon Line.
Classificar de forma objetiva e correta as menções dos consumidores nas mídias sociais,
para fins de relatório, estatísticas e gerenciamento de crise, conforme orientação da
coordenação.
Participar dos processos de monitoria e gerenciamento de crise, identificando,
acompanhando e analisando menções sensíveis que possam causar danos à reputação
da marca.
Atender prazos e metas estipulados pela gestão e coordenação.
Garantir o respeito ao Código de Defesa do Consumidor nos atendimentos de Mídias
Sociais.
Garantir o cumprimento da Política de Atendimento da Salon Line.
Reportar à coordenação e gerência, de forma imediata, problemas de operação ou casos
de crise que possam impactar na experiência do consumidor junto à Salon Line ou
manchar a reputação da marca.
Participar de atividades de fomento e desenvolvimento da área de Relacionamento.
Propor melhoria contínua aos processos da área de atendimento em Mídias Sociais da
Salon Line.
**Vai nos encantar se você tem**:
Formação Superior em Comunicação.
Conhecimento em atendimento ao cliente
Pacote Office - Nível Intermediário
**Oferecemos para ter você com a gente**:
Vale refeição
Vale transporte
Assistência Médica com coparticipação
Dress Code Livre
Voucher de aniversariante do mês para comemorar com grande estilo!