Nessa vaga, o profissional será responsável por acompanhar toda a jornada do cliente junto à CIGAM!
Irá promover ações de relacionamento, desempenhando o papel de representante/mediador entre a CIGAM e o cliente.
A partir de uma comunicação objetiva e efetiva, irá garantir um alinhamento de expectativas entre as partes, visando um bom nível de autonomia e satisfação do cliente.
**Responsabilidades e atribuições**
Atendimento às demandas dos clientes e articulação interna para garantir a resposta rápida às suas necessidades e expectativas, acompanhando-as até o encerramento da demanda;
Orientar o cliente quanto aos canais de comunicação existentes e das boas práticas para a manutenibilidade do ERP CIGAM na sua estrutura;
Alinhar expectativas quanto ao objetivo e escopo do contrato padrão;
Apresentar alternativas ao contrato padrão, de acordo com o entendimento das suas necessidades;
Promover ações de relacionamento com os clientes de sua carteira, visando aumentar a satisfação e fidelização dos mesmos;
Mediar negociações e/ou conflitos envolvendo a CIGAM e o cliente;
Realizar reuniões com clientes, sempre que necessário, visando entender e atender suas necessidades e expectativas;
Gerenciar as pendências dos clientes;
**Requisitos e qualificações**
Experiência anterior com software de gestão ou empresa de TI;
Experiência em atendimento ao cliente;
Conhecimento conceitual do software de ERP;
Conhecimento em Gestão de Negócios (contábil, financeiro, fiscal, PCP e estoque);
Domínio em qualidade, atendimento ao cliente e trabalho em equipe;
**Informações adicionais**
Auxílio alimentação;
Vale transporte;
PPR;
Gympass
Universidade Corporativa, Trilhas de Desenvolvimento, Plano de Carreira, Capacitações;
Investimento na carreira profissional com cursos e certificações;
Auxílio em Planos de Saúde;
Modelo de Trabalho Híbrido
Fornecimento de Equipamentos;
Excelentes Práticas de Gestão, empresa premiada GPTW.
**O que é sucesso para você?
Seja qual for a sua resposta, acreditamos que o sucesso está diretamente relacionado à felicidade e valorização de todos.
Por isso, creditamos o protagonismo de toda a mudança aos mais de 1000 profissionais que hoje integram o time CIGAM.
Nossos Agentes da Transformação são pessoas engajadas, que buscam novos desafios em suas carreiras e que, acima de tudo, querem fazer a diferença.
Profissionais que acreditam que a evolução só acontece quando há iniciativa, flexibilidade e paixão pelo que se faz.
Assim, construímos uma equipe determinada, inovadora e pronta para o atendimento, que faz de nós uma das empresas certificadas como Great Place to Work pelo GPTW desde 2008.