Analista De Relacionamento

Analista De Relacionamento
Empresa:

Hire Now Company ®



Função de trabalho:

Atendimento ao Cliente

Detalhes da Vaga

O que você irá fazer:Gerenciar a operação do call center, garantindo a excelência no atendimento ao consumidor.Desenvolver, adaptar e negociar procedimentos operacionais junto às áreas de negócios para implementação no time do call center.Facilitar a comunicação e a transferência de informações entre o time de atendimento e as diversas áreas da Companhia, com base em análises de relatórios quantitativos e qualitativos.Compreender as atividades das áreas de negócios, visando capacitar e dar autonomia ao time de atendimento.Monitorar e acompanhar os KPIs do departamento, criando e implementando planos de ação para identificar e realizar melhorias focadas no cliente.Preparar e apresentar relatórios interativos em reuniões gerenciais, destacando insights e recomendações.Habilidades desejadas:Articulação de informações e pessoasVisão sistêmicaExcelente comunicação e integração com as áreasInovaçãoAntecipação e proatividadeDinamismoCapacidade de análise e sínteseO que você precisa ter:Formação superior em Administração, Marketing, Comunicação ou áreas correlatas.Experiência comprovada na gestão de operações de call center.Forte habilidade de comunicação interpessoal e capacidade de relacionamento com diferentes áreas de negócio.Capacidade analítica e orientação para resultados, com experiência em análise de dados e relatórios.Proatividade e habilidade para resolver problemas de maneira eficiente.Conhecimento em ferramentas de CRM e métricas de atendimento ao cliente.Experiência na criação e apresentação de relatórios gerenciais.Observações:Atuação presencial 3x na semanaBenefícios:Refeição no localVale AlimentaçãoVale TransporteSeguro de VidaConexa SaúdeTotalpassSobre a empresa:Líder no segmento de fabricação e distribuição de lubrificantes.


Fonte: Jobtome_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Analista De Relacionamento
Empresa:

Hire Now Company ®



Função de trabalho:

Atendimento ao Cliente

Atendente De Telemarketing Ativo – Rio De Janeiro – Rj

. 1300,00 Requisitos: Experiência em telemarketing ATIVO, prospecção de clientes e vendas. Carga Horária: Jornada de Trabalho: Segunda a Sexta das 10h as 16:30h


Desde Buscarvagas - Empregos E Consultoria Brasil - Rio de Janeiro

Publicado 12 days ago

Assistente Barman

O Copacabana Palace, a Belmond Hotel, está contratando para o cargo de Assistente Barman, que será responsável pela preparação e serviço de drinks e bebidas,...


Desde Belmond - Rio de Janeiro

Publicado 12 days ago

Especialista Suporte Atendimento I (Sac Com Vendas) - Unidade Del Castilho

JOB DESCRIPTIONEssa vaga é para você, que é apaixonado em fazer a diferença, se colocar no lugar do outro e resolver problemas de forma rápida e efetiva.Seu ...


Desde Atento - Rio de Janeiro

Publicado 12 days ago

Recepcionista

Vaga para atendente comercial / recepcionista em Clínica Médica na Barra da Tijuca.Agendamento de consultas, recepção dos clientes presenciais, manejo de age...


Desde Clínica Giaconi - Rio de Janeiro

Publicado 12 days ago

Built at: 2024-06-29T19:51:06.696Z