Olá! Estamos à procura de um(a) Analista de Relacionamento para atuar em uma área desafiadora e com grande impacto nos resultados. Se você tem experiência em negociação e resolução de conflitos, venha fazer parte do nosso time! Este profissional será responsável pela análise e apoio na gestão da carteira de clientes de maior complexidade no que tange aos aspectos como fidelização, apoiando na negociação e no monitoramento das demandas dos clientes da Apdata, apoiando assim, no controle sob os conflitos, na satisfação dos clientes, bem como a fidelização destes. Suas responsabilidades: Realização de pesquisas: Realizar pesquisas de satisfação com os clientes, a fim de medir o nível de satisfação e identificar oportunidades de melhoria. Atualização de dados: Manter os dados dos clientes atualizados no CRM, incluindo informações sobre pesquisas de satisfação e pipeline de vendas. Elaboração de propostas: Atuar em conjunto com o gestor imediato na elaboração de propostas comerciais, garantindo a adequação às necessidades dos clientes e o cumprimento das metas de vendas. Levantamento de necessidades: Realizar um levantamento detalhado das necessidades e expectativas dos clientes, a fim de oferecer soluções personalizadas e adequadas. O que buscamos: Superior Completo em Administração, Recursos Humanos, Contabilidade ou áreas relacionadas a atuação da empresa; Desejável Inglês ou espanhol - Nível intermediário Pacote Office - Nível avançado Experiência com CRM (Zoho) O que oferecemos: Salário competitivo; Benefícios como plano de saúde e odonto, seguro de vida, vale-refeição ou alimentação e vale-transporte ; Ajuda de custo Home Office e auxílio creche; Programa de academia Gympass e TotalPass; Programa de reconhecimento por tempo de casa; Programa de Qualidade de Vida; Ambiente de trabalho colaborativo e oportunidades de desenvolvimento; Estamos ansiosos para conhecer você!