Analista De Relacionamento

Detalhes da Vaga

Realizar as rotinas de visitas, reajustes, aditivos de contrato e suporte ao cliente.
Acompanhar e informar à gerência sobre o cronograma de visitas pré-definidas, que tem por objetivo aplicar pesquisa de satisfação e entender as necessidades do cliente.
Fazer a abertura da Ordem de Serviço no sistema integrado, para envio às áreas sobre queixas, erros e os serviços a serem executados, conforme identificado em visita ao cliente.
Comunicar também as áreas sobre empresas mais sensíveis nas tratativas.
Acompanhar e cobrar as ações estabelecidas em Atas de Reunião, junto aos setores responsáveis.
Elaborar propostas e contratos de prestação de serviços, como também aditivo contratual em caso de renovação, reajuste ou novos serviços contratados.
Preparar propostas comerciais sobre novos produtos e/ou serviços para apresentar ao cliente.
Realizar estudos de readequação aos contratos de prestação de serviços para apresentação ao cliente.
Aplicar no sistema SOC os reajustes contratuais, de acordo com a planilha de aniversário de contrato, informando previamente ao cliente, o qual será formalizado por carta de reajuste contratual.
Acompanhar o fechamento de novosnegócios, fazendo follow-up nos primeiros três meses, verificando se a cobrança está sendo adequada.
Prestar apoio à área comercial, informando sobre possíveis negócios e encaminhando os contatos para prospecção.
Atender e/ou contatar clientes externos e internos, fornecendo suporte em caso de dúvidas, validando envio de informações ou para acompanhamento das ações pendentes.
Interagir com a área de Segurança do Trabalho, fazendo follow-up com o cliente sobre documentação pendente, solicitando a criação de cargo em sistema ou inscrevendo colaborador do cliente em treinamento para Designado da CIPA.
Elaborar mensalmente planilha de serviços avulsos prestados ao cliente, sejam de Enfermagem ou de Segurança do Trabalho, para encaminhamento à área financeira solicitar o pagamento.
Acompanhar situações de distrato, com rescisão contratual, informando as áreas envolvidas para as devidas providências.
Manter cadastro de clientes atualizado no SOC, seja com inclusões, exclusões ou inativações de colaboradores e Unidades, como também Tabelas de Preços específicos.
Superior completo
Desejável Pós-graduação ou Especialização em Marketing ou Comercial.
Pacote Office
Excel Avançado
Desejável experiência em Medicina Ocupacional


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Operador De Atendimento Receptivo

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