Analista De Relacionamento

Detalhes da Vaga

**E aí, até onde você vai?**:
Não temos medo de encarar o novo, o nosso caminho é aquele que ninguém ainda trilhou e o objetivo é conectar pessoas ao redor do mundo. Custe o que custar, não temos medo de desafios e aceitamos pagar o preço. Acredite, nem você e muito menos nós estamos aqui para nos acovardar.

Contamos com estratégias jamais vistas, imergimos numa atmosfera onde o verdadeiro valor está na ação e não na ideia. Se você já cansou de falar e quer apostar todas as suas fichas no acontecer, o nosso mundo também é para você.

**Responsabilidades**:

- Assessorar empresas de médio e grande porte sobre o cenário do atendimento ao cliente na era digital;
- Estruturar e gerir um ambiente que não sirva apenas para atendimento, mas como principal canal de resultados para diversas empresas;
- Esclarecer para o usuário como a cenário criado por você fará com que a expectativa dele possa ser concretizada;
- Avaliar a operação dos usuários, visando melhorias, inovação e assertividade como se a realidade do cliente fosse sua;
- Trazer insights para as demais entidades da instituição;
- Viver a história do cliente;
- Assegurar que o cliente não tenha medo do novo, afinal você o acompanhará em toda a sua vida útil;
- Ser autoridade no relacionamento que for criado com o cliente.

**Requisitos**:
Você terá que ser dotado(a) de vontade de mudar a vida de pessoas, saber que a comunicação é a chave para tudo, e não ter medo de expressar os seus insights até mesmo na escrita.

Esse setor é composto por mais de 12 analistas, nos veremos nos horários a seguir:
1 - 08:00h AM às 18:00h PM - segunda a sexta-feira;
2 - 08:00h AM às 12:00h PM - sábado ou feriado (Escala unitária Mensal).

**Você encontrará por aqui**:

- Estrutura Horizontal;
- Oportunidades de crescimento;
- Day off no seu aniversário;
- Estacionamento para bike, patinete e carro;
- Sinuca, Playstation 5, Xbox, Totó - para se divertir e bater aquele papo no momento de lazer;
- Área para fumantes;
- Cerveja e outras bebidas para o pós expediente;
- Biblioteca;
- Ambiente zero preconceitos.

**Benefícios**:

- Salário: R$ 1.212,00 a R$ 2.000,00
- Vale-alimentação;
- Vale-transporte;
- Plano de saúde;
- Desconto em farmácias;
**Acesso as seguintes** **capacitações**:

- Práticas de Gestão - Waterfall & Híbridas;
- Marketing Digital;
- Comunicação;
- Times de alta performance;
- Social Media;
- Comunicação para líderes;
- Inovação para líderes;
- Habilidades e Comportamento;
- Governança corporativa;
- Modelagem e Melhorias de Processos de Negócios.

**Categoria**:Analista de Relacionamento Assessoria Atendimento ao cliente Comercial Telemarketing**Tipo de Trabalho**:Tempo Integral**Localização**:Espírito Santo Jacaraípe Serra


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Atendente De Credito | Caixa E Cartão - São Vicente

O que você precisa para #Fazer Acontecer?Ensino Médio Completo;Desejável experiência mínima de 6 meses;Identificação com o varejo de moda;Disponibilidade de ...


#Vemserbesni - Espírito Santo

Publicado 6 days ago

Coordenador (A) De Relacionamento E Retenção Do Cliente

Acompanhar renegociações,cobrança e atendimentos pendentes no CRM. Analisar propostas de renegociação, distratos e estratégias jurídicas para minimizar risco...


People Meet Company - Espírito Santo

Publicado 6 days ago

Especialista Relacionamento Digital I Sac (Voz / Chat / E-Mail / Whatsapp) - Unidade Santo André

Ter no mínimo 18 anos de idade;Ter no mínimo o Ensino Médio Completo;Comunicação Assertiva;Cordialidade;Foco no Cliente;Equilíbrio Emocional;Dinâmico e Soluc...


Atento Brasil - Espírito Santo

Publicado 6 days ago

Agente De Atendimento - Maxpar (2)

O que você precisa ter para atuar como Agente de Atendimento:Ensino médio completo;Disponibilidade para trabalhar em escala 6x1 (sábados/domingos e feriados)...


Grupo Autoglass Call Center - Espírito Santo

Publicado 6 days ago

Built at: 2024-11-23T02:10:43.913Z