A
Listenx
é a líder em trilhas sonoras para negócios no Brasil.
Utilizamos
tecnologia
para criar
trilhas e anúncios comerciais
para ajudar os negócios a entregar experiências e impulsionar as vendas usando música, comunicação e tecnologia. Atualmente ajudamos mais de
12 mil empresas
a cuidar da experiência de compra através dos nossos serviços.
Somos apaixonados por música, tecnologia e inovação e buscamos pessoas que compartilhem destas paixões para fazer parte do nosso time.
??
??
Sua missão
Realizar o atendimento aos clientes esclarecendo dúvidas sobre o serviço, treinamentos, suporte técnico e todos os processos que visam garantir uma excelente experiência aos nossos clientes via chat, e-mail e telefone.
Sua principal missão será ajudar o nosso cliente a ter sucesso com os nossos serviços através de um atendimento próximo e humanizado.
??
Responsabilidades
Responsável pelo
atendimento ao cliente via chat
,
e-mail
e
telefone
para esclarecimento de dúvidas gerais sobre os serviços da empresa.
Responsável por realizar acessos remotos
para orientações gerais sobre Windows e internet, resoluções de assuntos técnicos relacionados aos nossos serviços.
Acompanhamento e solução de tickets (chamados dos nossos clientes)
dentro dos prazos determinados (SLA'S). Os tickets possuem um grau de dificuldade nível básico/intermediário.
Responsável por realizar
treinamentos
gerais sobre os serviços da empresa.
A sua principal prioridade será sempre ajudar o cliente
a ter sucesso com o nosso serviço,
trazer sugestões e pontos de melhorias
para o seu gestor sempre que receber de seus clientes.
??Requisitos e diferenciais
Experiência
de
1 ano
com atendimento ao cliente.
Superior concluído ou em andamento em:
Marketing, Publicidade, Administração e afins.
Cursos:
Desejáveis cursos de informática (Office, Internet e Windows)
Conhecimentos de informática:
Nível básico/intermediário.
Facilidade com sistemas integrados
(utilizamos o Zendesk).
Excelente escrita e fluência verbal.
Perfil comunicativo, empático, responsável, facilidade de trabalhar em equipe, e que esteja buscando aprender e se desenvolver, em um ambiente descontraído e inovador.
?? Benefícios
Vale Refeição
Vale Transporte ou Vale Combustível
Ajuda de custo (Home Office)
Plano de Saúde - Porto Seguro
Plano Odontológico
Seguro de Vida
Wellhub (Gympass)
Auxílio Creche
Descontos em Pós Graduação (FGV, FIAP, Mackenzie)
Inglês in company
Sobre a Listenx
Ambiente de trabalho informal e inclusivo, respeitamos e valorizamos a diversidade?
Home Office
Horário flexível
No dress code
Day off no seu aniversário
Espaço de descompressão e jogos
4.6 estrelas
no
Glassdoor
??
Mais informações
Remuneração à combinar:
informar pretensão na candidatura
Horário de trabalho:
Seg a sex (9h às 18h)
Regime de contratação:
CLT
Regime de trabalho:
Híbrido (3 dias presenciais por semana)
Local de trabalho:
São Paulo - Região do Ipiranga
Oferecemos todos os equipamentos
para o home-office (incluindo cadeira)
Cadastre-se agora e venha ser um(a)
Listenlover
!