A Listenx é a líder em trilhas sonoras para negócios no Brasil.?? Utilizamos tecnologia para criar trilhas e anúncios comerciais para ajudar os negócios a entregar experiências e impulsionar as vendas usando música, comunicação e tecnologia. Atualmente ajudamos mais de 12 mil empresas a cuidar da experiência de compra através dos nossos serviços. Somos apaixonados por música, tecnologia e inovação e buscamos pessoas que compartilhem destas paixões para fazer parte do nosso time. ???? ?? Sua missão Realizar o atendimento aos clientes esclarecendo dúvidas sobre o serviço, treinamentos, suporte técnico e todos os processos que visam garantir uma excelente experiência aos nossos clientes via chat, e-mail e telefone. Sua principal missão será ajudar o nosso cliente a ter sucesso com os nossos serviços através de um atendimento próximo e humanizado. ?? Responsabilidades Responsável pelo atendimento ao cliente via chat , e-mail e telefone para esclarecimento de dúvidas gerais sobre os serviços da empresa. Responsável por realizar acessos remotos para orientações gerais sobre Windows e internet, resoluções de assuntos técnicos relacionados aos nossos serviços. Acompanhamento e solução de tickets (chamados dos nossos clientes) dentro dos prazos determinados (SLA'S). Os tickets possuem um grau de dificuldade nível básico/intermediário. Responsável por realizar treinamentos gerais sobre os serviços da empresa. A sua principal prioridade será sempre ajudar o cliente a ter sucesso com o nosso serviço, trazer sugestões e pontos de melhorias para o seu gestor sempre que receber de seus clientes. ??Requisitos e diferenciais Experiência de 1 ano com atendimento ao cliente. Superior concluído ou em andamento em: Marketing, Publicidade, Administração e afins. Cursos: Desejáveis cursos de informática (Office, Internet e Windows) Conhecimentos de informática: Nível básico/intermediário. Facilidade com sistemas integrados (utilizamos o Zendesk). Excelente escrita e fluência verbal. Perfil comunicativo, empático, responsável, facilidade de trabalhar em equipe, e que esteja buscando aprender e se desenvolver, em um ambiente descontraído e inovador. ?? Benefícios Vale Refeição Vale Transporte ou Vale Combustível Ajuda de custo (Home Office) Plano de Saúde - Porto Seguro Plano Odontológico Seguro de Vida Wellhub (Gympass) Auxílio Creche Descontos em Pós Graduação (FGV, FIAP, Mackenzie) Inglês in company ?? Sobre a Listenx Ambiente de trabalho informal e inclusivo, respeitamos e valorizamos a diversidade????? Home Office Horário flexível No dress code Day off no seu aniversário Espaço de descompressão e jogos 4.6 estrelas no Glassdoor ?? ?? Mais informações Remuneração à combinar: informar pretensão na candidatura Horário de trabalho: Seg a sex (9h às 18h) Regime de contratação: CLT Regime de trabalho: Híbrido (3 dias presenciais por semana) Local de trabalho: São Paulo - Região do Ipiranga Oferecemos todos os equipamentos para o home-office (incluindo cadeira) Cadastre-se agora e venha ser um(a) Listenlover! ??