A Listenx é a líder em trilhas sonoras para negócios no Brasil.Utilizamos tecnologia para criar trilhas e anúncios comerciais para ajudar os negócios a entregar experiências e impulsionar as vendas usando música, comunicação e tecnologia. Atualmente ajudamos mais de 12 mil empresas a cuidar da experiência de compra através dos nossos serviços.Somos apaixonados por música, tecnologia e inovação e buscamos pessoas que compartilhem destas paixões para fazer parte do nosso time. ????Sua missãoRealizar o atendimento aos clientes esclarecendo dúvidas sobre o serviço, treinamentos, suporte técnico e todos os processos que visam garantir uma excelente experiência aos nossos clientes via chat, e-mail e telefone. Sua principal missão será ajudar o nosso cliente a ter sucesso com os nossos serviços através de um atendimento próximo e humanizado.??ResponsabilidadesResponsável pelo atendimento ao cliente via chat, e-mail e telefone para esclarecimento de dúvidas gerais sobre os serviços da empresa.Responsável por realizar acessos remotos para orientações gerais sobre Windows e internet, resoluções de assuntos técnicos relacionados aos nossos serviços.Acompanhamento e solução de tickets (chamados dos nossos clientes) dentro dos prazos determinados (SLA'S). Os tickets possuem um grau de dificuldade nível básico/intermediário.Responsável por realizar treinamentos gerais sobre os serviços da empresa.A sua principal prioridade será sempre ajudar o cliente a ter sucesso com o nosso serviço, trazer sugestões e pontos de melhorias para o seu gestor sempre que receber de seus clientes.??Requisitos e diferenciaisExperiência de 1 ano com atendimento ao cliente.Superior concluído ou em andamento em: Marketing, Publicidade, Administração e afins.Cursos: Desejáveis cursos de informática (Office, Internet e Windows)Conhecimentos de informática: Nível básico/intermediário.Facilidade com sistemas integrados (utilizamos o Zendesk).Excelente escrita e fluência verbal.Perfil comunicativo, empático, responsável, facilidade de trabalhar em equipe, e que esteja buscando aprender e se desenvolver, em um ambiente descontraído e inovador.?? BenefíciosVale RefeiçãoVale Transporte ou Vale CombustívelAjuda de custo (Home Office)Plano de Saúde - Porto SeguroPlano OdontológicoSeguro de VidaWellhub (Gympass)Auxílio CrecheDescontos em Pós Graduação (FGV, FIAP, Mackenzie)Inglês in company Sobre a ListenxAmbiente de trabalho informal e inclusivo, respeitamos e valorizamos a diversidade?Home OfficeHorário flexívelNo dress codeDay off no seu aniversárioEspaço de descompressão e jogos4.6 estrelas no Glassdoor ?? Mais informaçõesRemuneração à combinar: informar pretensão na candidaturaHorário de trabalho: Seg a sex (9h às 18h)Regime de contratação: CLTRegime de trabalho: Híbrido (3 dias presenciais por semana)Local de trabalho: São Paulo - Região do IpirangaOferecemos todos os equipamentos para o home-office (incluindo cadeira)Cadastre-se agora e venha ser um(a) Listenlover!