Analista De Relacionamento I

Analista De Relacionamento I
Empresa:

Listenx



Função de trabalho:

Atendimento ao Cliente

Detalhes da Vaga

A Listenx é a líder em trilhas sonoras para negócios no Brasil.Utilizamos tecnologia para criar trilhas e anúncios comerciais para ajudar os negócios a entregar experiências e impulsionar as vendas usando música, comunicação e tecnologia.Atualmente ajudamos mais de 12 mil empresas a cuidar da experiência de compra através dos nossos serviços.Somos apaixonados por música, tecnologia e inovação e buscamos pessoas que compartilhem destas paixões para fazer parte do nosso time.SUA MISSÃO: Realizar o atendimento aos clientes esclarecendo dúvidas sobre o serviço, treinamentos, suporte técnico e todos os processos que visam garantir uma excelente experiência aos nossos clientes via chat, e-mail e telefone.Sua principal missão será ajudar o nosso cliente a ter sucesso com os nossos serviços através de um atendimento próximo e humanizado.RESPONSABILIDADES: - Responsável pelo atendimento ao cliente via chat, e-mail e telefone para esclarecimento de dúvidas gerais sobre os serviços da empresa.- Responsável por realizar acessos remotos para orientações gerais sobre Windows e internet, resoluções de assuntos técnicos relacionados aos nossos serviços.- Acompanhamento e solução de tickets (chamados dos nossos clientes) dentro dos prazos determinados (SLA'S).- Os tickets possuem um grau de dificuldade nível básico/intermediário.- Responsável por realizar treinamentos gerais sobre os serviços da empresa.- A sua principal prioridade será sempre ajudar o cliente a ter sucesso com o nosso serviço, trazer sugestões e pontos de melhorias para o seu gestor sempre que receber de seus clientes.REQUISITOS E DIFERENCIAIS: - Experiência de 1 ano com atendimento ao cliente.- Superior concluído ou em andamento em: Marketing, Publicidade, Comunicação, Administração e áreas afins.- Cursos: Desejáveis cursos de informática (Office, Internet e Windows) - Conhecimentos de informática: Nível básico/intermediário.- Facilidade com sistemas integrados (utilizamos o Zendesk).- Excelente escrita e fluência verbal.- Perfil comunicativo, empático, responsável, facilidade de trabalhar em equipe, e que esteja buscando aprender e se desenvolver, em um ambiente descontraído e inovador.SOBRE A LISTENX: - Ambiente de trabalho informal e inclusivo, respeitamos e valorizamos a diversidade - Home Office - Horário flexível - No dress code - Day off no seu aniversário - Espaço de descompressão e jogos - 4.6 estrelas no Glassdoor MAIS INFORMAÇÕES: - Remuneração à combinar: informar pretensão na candidatura - Horário de trabalho: Seg a sex (9h às 18h) - Regime de contratação: CLT - Regime de trabalho: Híbrido (3 dias presenciais por semana) - Local de trabalho: São Paulo - Região do Ipiranga - Oferecemos todos os equipamentos para o home-office (incluindo cadeira) Cadastre-se agora e venha ser um(a) Listenlover!Local de trabalho: São Paulo, SP Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT Jornada: Período Integral Área e especialização profissional: Telemarketing - Backoffice Nível hierárquico: Analista VALORIZADO Tempo de experiência: Entre 1 e 3 anos HABILIDADES Perfil comunicativo Empatia Responsabilidade Facilidade em trabalhar em equipe Mentalidade de desenvolvimento contínuo


Fonte: Talent_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Analista De Relacionamento I
Empresa:

Listenx



Função de trabalho:

Atendimento ao Cliente

Supervisor De Recepção

Atuara com a orientação e supervisão das atividades referentes a recepção e atendimento aos hospedes do hotel check in check out, programação de escalas de t...


Desde Melia Jardim Europa - São Paulo

Publicado 12 days ago

Supervisor De Reservas - Windham Sp Ibirapuera

Atuará nas atividades internas e demais funções pertinentes ao cargo. Necessário experiência na área de atuação. Beneficios: Formação Acadêmica: Não informad...


Desde Trul Hoteis - São Paulo

Publicado 12 days ago

Supervisor De Reservas Radisson Paulista

Acompanhar o trabalho de planejamento estratégico e definição das tarifas do hotel. Acompanhar tarifas dos canais de vendas. Analisar curvas de ocupação, vis...


Desde Atlantica Hotels - São Paulo

Publicado 12 days ago

Analista De Customer Success Jr

Já imaginou trabalhar em um ambiente meritocrático e com oportunidades de crescimento? Então o GIT é para você O Grupo Ideal Trends nasceu em 1995, com um co...


Desde Grupo Ideal Trends - São Paulo

Publicado 12 days ago

Built at: 2024-06-29T22:30:09.192Z