**Descrição da Vaga**
O PicPay é uma plataforma de pagamento criada para quebrar barreiras e eliminar burocracias. Nós existimos para melhorar a vida das pessoas e só conseguimos fazer isso porque temos pessoas fantásticas aqui dentro. Nosso ideal é ser prático, rápido e confiável!
**O que você vai fazer por aqui**
Buscamos alguém com atitude de dono e com paixão por oferecer sempre excelente experiência aos nossos clientes. Que tenha mentalidade de resolução de problemas no suporte com o cliente e com a missão de buscar eficiência a partir da otimização e melhoria contínua dos processos de atendimento. Trabalhando no time de Customer Experience.
**Responsabilidade e atribuições**:
- Contribuir para o desenho e construção da melhor experiência, transformando insights em ações, incentivando a nossa cultura de melhoria contínua;
- Sugerir melhorias em nossos processos e comunicações, atuando em parceria com os demais times do PicPay;
- Realizar os processos da área com excelência, contribuindo para alcançar nosso resultado.
**Requisitos e qualificações**
- Ensino superior (cursando ou finalizado);
- Ótima comunicação escrita e verbal;
- Foco no atendimento humanizado;
- Apaixonado por tecnologia e inovação;
- Valoriza as diferenças e respeita todas as pessoas
**Informações adicionais**
Trabalho Presencial em escala 6x1
**Horário**: 14h20 as 22h00
**Nossa missão é deixar a vida das pessoas mais fácil todos os dias, e você pode fazer parte disso!**
Fundado em Vitória (ES) em 2012, o PicPay é uma empresa de tecnologia que nasceu para tornar a vida financeira mais fácil ao reinventar a forma como as pessoas lidam com dinheiro, fazem compras e se comunicam. Em 2015, a empresa foi investida pelo grupo J&F, um dos maiores conglomerados empresariais do Brasil. Atualmente, com 7
**0 milhões de usuários**, o PicPay busca oferecer produtos e serviços para todos os momentos do dia a dia dos clientes, combinando os benefícios de cinco frentes em uma única plataforma: social, carteira digital, marketplace financeiro, PicPay Store e anúncios.
**Nossa cultura é nosso filtro!**
Nossos valores, são nossos guias para tomada de decisões. São eles:
**Atitude de Dono, Disciplina, Determinação, Disponibilidade, Simplicidade, Humildade e Franqueza.**
**Nossas crenças!**
Somos uma equipe diversa conectada pelos mesmos valores, e para cumprirmos essa missão, acreditamos que a diversidade é fundamental nessa jornada. O respeito, a ética, a busca pela equidade e a valorização da pluralidade são elementos inegociáveis e fazem parte da prática do nosso dia a dia aqui no PicPay.
**Nossos grupos de afinidades**
**Afro** (pessoas pretas)
**Inclui** (pessoas com deficiência)
**Pride** (LGBTQIA+)
**Elas Que Lutem Juntas **(mulheres), desenvolvem projetos e treinamentos recorrentes, além de ações estruturantes para que nosso ambiente tenha mais segurança e inclusão.
- Por isso, nossas vagas estão abertas para todas as pessoas, independente de gênero, religião, etnia, deficiência, idade, orientação sexual ou qualquer outro fator._
**E o mais importante! Nossa equipe é apaixonada pelo que faz, por isso somos PicPay Lovers. Vem fazer parte dessa jornada!**
**Benefícios para os PicPay Lovers**:
**Saúde e Bem-estar**:Além de Assistência Médica e Odontológica, oferecemos Seguro de Vida e o PicPay Acolhe, um programa que cuida de você e seus familiares, com apoio jurídico, social, psicológico e financeiro. E claro, não podemos esquecer da nossa parceria com a Gympass.
**Somos flexíveis**:Por meio de um cartão de crédito, bandeira Visa, você recebe seu saldo de Alimentação ou Refeição e Mobilidade, com a opção de escolher o melhor uso do seu saldo.
**Licença Paternidade e Maternidade**:Sabemos que esse é um momento especial para uma família, e por isso oferecemos Licença Maternidade estendida de 6 meses, e de Paternidade também estendida de 20 dias.
**Reconhecemos resultados**: PPR - Participação nos Resultados do PicPay.
Quer conhecer mais um pouco e estar sempre conectado com o PicPay? Acompanhe nossas redes sociais.
LI-ED1 #VemserPicpayLover #Picpay