A Watch Brasil é **Entretenimento!**
Somos uma plataforma recheada, um **Hub de Conteúdo!**
Nascemos com a proposta de democratizar o streaming, criar histórias, compartilhar experiências e expandir negócios.
E tudo isso começa por trás das cortinas, começa bem aqui, na seleção dos melhores talentos!
Você gostaria de trabalhar em um lugar onde se pode atuar com liberdade e autonomia e contar com várias possibilidades para o desenvolvimento, onde as pessoas jogam pelo time?
Aqui na Watch você encontra isso e muito além. Estamos crescendo e buscamos talentos que queiram fazer parte dessa expansão, fazendo o que fazem de melhor: aquilo que amam!
Vem ser Watcher!
**Responsabilidades e atribuições**
- Avaliar o cliente de forma geral, redes sociais, status backoffice, base estimada do cliente;
- Entrar em contato com o cliente, para dar suporte, aumentar satisfação, realizar upselling ou upgrade;
- Realizar simulação financeira de ganhos do nosso produto;
- Propor soluções e novo direcionamento ao cliente na forma de utilização da plataforma;
- Reter e/ou reverter cancelamentos;
- Ministrar treinamento para os clientes e seus colaboradores sobre como utilizar a plataforma em sua plenitude;
- Informar os clientes sobre as novidades da plataforma;
- Registrar todos os contatos dos clientes no sistema;
- Direcionar o cliente para a área do suporte técnico;
- Executar outras atividades correlacionadas, conforme necessidade da área.
**Requisitos e qualificações**
- Ensino médio completo;
- Desejável superior cursando em Administração, Marketing, Gestão Comercial ou correlatos;
- Mínimo 6 meses de experiência com atendimento ao cliente;
- Pacote Office básico;
- Boa didática e desenvoltura na comunicação;
- Habilidades com negociação.
**Informações adicionais**
Clique aqui e descubra as vantagens de ser um Watcher!
- **Assistência Médica Bradesco **(sem desconto nem coparticipação);
- **Assistência Odontológica Bradesco **(sem desconto nem coparticipação);
- **Seguro de Vida Prudential;**:
- **Vale Alimentação/Refeição **(R$1.000,00);
- **Convênio SESC;**:
- **Desconto Multi** (cupons de desconto para compras no site da Multi);
- **Acesso Free Watch+** (streaming, música, revista digital e educação financeira);
- ** Desenvolvimento **(universidade corporativa, cursos e projetos de desenvolvimento);
- ** Bonificação **por indicação de Novos Watchers;
- **Recrutamento Interno;**:
- **Watcher Day** (folga no mês do aniversário);
- **Snacks e bebidas** (tem fruta, bolacha, suco, refrigerante, chá e café a vontade em nossos escritórios);
- ** Vale-Transporte;**:
- ** Modelo híbrido de trabalho;**:
- ** Jornada semanal de 40h.**
Somos o maior e mais completo** Hub de Conteúdo **nacional, e temos como objetivo democratizar o streaming e proporcionar aos provedores de internet regionais a competição de igual para igual com grandes operadoras.
Contamos com **mais de 30.000 horas** de conteúdo como filmes, séries, realities, canais lineares, notícias, aluguel de lançamentos do cinema, e também outras temáticas como educação financeira, música e revistas digitais.
Nascemos com o propósito de** levar informação e entretenimento para todos os cantos do Brasil, **oferecendo um serviço de valor adicionado (SVA). Além de tudo, estamos expandindo para novos modelos de negócio, junto à **Multi!**
Contamos com a parceria da **Globo, Paramount+, HBO Max, UOL Leia + Banca, DIRECTV GO**, entre outros.
Onde estamos:
Curitiba | Rua da Glória, 175, 5º andar - Centro Cívico
Manaus | Av. Álvaro Maia, 2357, 15º andar - Presidente Vargas
São Paulo | Rua Tabapuã, 41, Cj. 104 - Itaimbibi