A Watch Brasil é **Entretenimento!
**
Somos uma plataforma recheada, um **Hub de Conteúdo!
**
Nascemos com a proposta de democratizar o streaming, criar histórias, compartilhar experiências e expandir negócios.
E tudo isso começa por trás das cortinas, começa bem aqui, na seleção dos melhores talentos!
Você gostaria de trabalhar em um lugar onde se pode atuar com liberdade e autonomia e contar com várias possibilidades para o desenvolvimento, onde as pessoas jogam pelo time?
Aqui na Watch você encontra isso e muito além.
Estamos crescendo e buscamos talentos que queiram fazer parte dessa expansão, fazendo o que fazem de melhor: aquilo que amam!
Vem ser Watcher!
**Responsabilidades e atribuições**
- Construir e manter uma base de relacionamento com os clientes, compreendendo suas necessidades e expectativas para oferecer soluções personalizadas;
- Fornece suporte técnico e atendimento ao cliente de alta qualidade, resolvendo dúvidas, problemas e reclamações de maneira eficiente e amigável, identificando e implementando melhorias nos processos de relacionamento com o cliente;
- Manter o registro das ações realizadas com o cliente atualizada na ferramenta utilizada na empresa.
- Realizar o follow-up de oportunidades encontradas durante o relacionamento;
- Criar e apresentar relatórios sobre o desempenho do relacionamento com clientes, incluindo métricas de satisfação e indicadores de desempenho.
- Realizar ações de relacionamento para cross-sell e up-sell.
- Propor e implementar melhorias nos processos e práticas de atendimento ao cliente com base no feedback recebido e nas melhores práticas do setor.
- Treinar e apoiar novos membros da equipe no atendimento ao cliente e em práticas de relacionamento, garantindo a consistência e qualidade do serviço.
- Instruir e preparar o cliente para que ele aproveite de maneira eficiente o produto contratado.
- Realizar a análise das redes sociais do cliente (site, instagram, facebook, youtube e demais redes) para propor/sugerir uma composição de portfólio com intuito de agregar valor dos serviços prestados ao cliente.
- Diagnosticar e resolver problemas ou conflitos de maneira rápida e eficiente;
- Trabalhar em estreita colaboração com outros departamentos, como vendas, marketing e suporte técnico, para garantir uma abordagem integrada ao atendimento e à satisfação do cliente.
**Requisitos e qualificações**
- Ensino médio completo, desejável cursando Superior em Administração, Marketing, Comunicação ou áreas relacionadas.
VAI SER MUITO LEGAL SE VOCÊ TIVER
- 6 meses em atendimento ao cliente, gestão de relacionamento ou áreas similares é preferencial.
**Informações adicionais**
Clique aqui e descubra as vantagens de ser um Watcher!
- **Assistência Médica Bradesco **(sem desconto nem coparticipação);
- **Assistência Odontológica Bradesco **(sem desconto nem coparticipação);
- **Seguro de Vida Prudential;**:
- **Vale Alimentação/Refeição **(R$1.000,00);
- ** Totalpass** (para saúde física e mental);
- ** Convênio farmácia;**:
- **Acesso Free Watch+** (streaming, música, revista digital e educação financeira);
- ** Desenvolvimento **(universidade corporativa, cursos e projetos de desenvolvimento);
- ** Bonificação **por indicação de Novos Watchers;
- **Recrutamento Interno;**:
- **Watcher Day** (folga no mês do aniversário);
- ** Vale-Transporte;**:
- ** Modelo híbrido de trabalho;**:
- ** Jornada semanal de 40h.
**
A Watch Brasil é **líder em entretenimento digital** para ISPs no Brasil desde 2017, revolucionando o streaming no país.
Nascemos com o propósito de **transformar a forma como o conteúdo é acessado no Brasil**.
Como resultado, oferecemos **soluções em entretenimento** para provedores de internet e proporcionamos uma experiência completa aos seus assinantes.
Com parcerias com os principais estúdios e emissoras de TV, nosso catálogo conta com mais de **30 mil horas e 20 mil títulos disponíveis**.
Atualmente, contamos com a parceria da **Globo, Paramount+, Max, Edye** e outros grandes nomes do entretenimento.
Onde estamos:
Curitiba | Rua da Glória, 175, 5º andar - Centro Cívico
Manaus | Av.
Álvaro Maia, 2357, 15º andar - Presidente Vargas
São Paulo | Rua Tabapuã, 41, Cj.
104 - Itaimbibi