Analista De Relacionamento Jr Sam´S Club

Analista De Relacionamento Jr Sam´S Club
Empresa:

Carrefour



Função de trabalho:

Recursos humanos

Detalhes da Vaga

MAIS QUE MERCADOSomos hoje o maior empregador privado do País com 150 mil colaboradores e colaboradoras unidos no propósito de contribuir para uma alimentação mais acessível e de qualidade aos brasileiros e brasileiras, colaborando assim com a saúde e o bem-estar de todos e todas.Com a aquisição do grupo BIG, em junho de 2022, demos início a mais uma etapa da nossa jornada que já dura 47 anos no Brasil. Unimos o melhor dos dois grupos e somos agora uma empresa mais diversa, com maior capacidade de inovar e causar impacto positivo na sociedade.Além de gerar mais de R$ 100 Bilhões em receitas e liderança no setor de 23% de Market Share.Estamos investindo fortemente na simplificação e na aceleração digital, pois acreditamos que esse é o caminho para nos transformar e sermos protagonistas da mudança que queremos ver no país.Trabalhar no Grupo Carrefour Brasil é participar diariamente de tudo isso, em um ambiente que respeita e acolhe as diferenças com muito espaço para crescer e aprender. Somos muitos e queremos ser ainda mais.E você também pode fazer parte dessa grande jornada. Com você, seremos ainda maiores.DO DISCURSO À PRÁTICANo Sam 's temos o Sócio / Cliente como foco de tudo e não poderia ser diferente com nossos colaboradores.MISSÃO DO CARGO:Criar e entregar valor ao sócio através de uma experiência única e personalizada, garantindo excelência na vivência do sócio nos clubes da região (físico e digital), impactando positivamente o KPI de Satisfação, NPS e aumentando a taxa anual de renovação.Desafios dessa posição: Analista de Relacionamento JRReceber, abordar e interagir com os sócios, garantindo que eles se sintam acolhidos e valorizados em todas as interações, preservando e cultivando a cultura do Sam's Club para proporcionar uma experiência única e memorável;Estar comprometido em prover aos sócios informações relevantes e essenciais, fortalecendo o relacionamento com cada um deles, estabelecendo uma comunicação sólida e eficiente para atender às necessidades e expectativas;Oferecer produtos, serviços e benefícios personalizados, que atendam de forma especial às preferências e demandas individuais (ou de acordo com o perfil de sócio);Promover a renovação contínua dos sócios e, ao mesmo tempo, fornecer suporte dedicado em todas as etapas do processo de aquisição de novos membros, desde a sua chegada ao clube até a completa ativação;Atuar atentamente na interação com o sócio, capturar e registrar dados e informações de cada relacionamento, e incentivar melhorias constantes para aprimorar a jornada de experiência;Abordar e apoiar sócios quanto ao uso do totem e aplicativo Sam's Club para renovação, aquisição e gestão de dependente;Informar e reforçar as vantagens do clube e apresentar ações de incentivo à renovação;Estimular o uso do App Sam's Club como canal de informação para as vantagens do clube de compras;Manter a base de dados atualizada através do incentivo à atualização cadastral dos sócios no Totem, ou pelo próprio Analista utilizando a ferramenta disponibilizada com uso pelo tablete;Orientar o sócio em relação a política de cancelamento, conforme legislação vigente;Apoiar o sócio quanto ao uso do Totem para o cancelamento da adesão;Efetuar e registrar o cancelamento, bem como o motivo na ferramenta disponibilizada pelo tablet;Encaminhar o sócio para o recebimento do estorno de adesão, quando necessário;Acolher e apoiar sócios com dificuldade de locomoção, necessidades especiais e/ou cadeirantes que necessitam utilizar a cadeira elétrica da loja, orientando o sócio quanto ao manuseio do equipamento;Apoiar os sócios quanto ao uso das ferramentas disponibilizadas pelo Sam's Club (Totem e Aplicativo);Direcionar a demanda dos sócios às demais áreas do clube, sempre que necessário;Consultar o perfil & características do cliente, cashback disponível, e demais informações para um atendimento assertivo;Consultar e informar campanhas, promoções especiais e personalizadas;Consultar vencimento da renovação, possível cupom de desconto ou benefício, e incentivar e realizar a renovação do sócio;Consultar últimas Notas & Avaliações de NPS respondidas;Obter feedback (sugestões) dos sócios sobre a experiência com o clube e seus produtos/serviços.Você precisa ter:Ensino superior cursando;Ter atuado em equipes de relacionamento ou atendimento ao cliente no varejo físico / online;Atendimento ao cliente, Pacote Office. Escrita adequada. Facilidade com plataformas digitais (especial mobile).Adoraríamos se você tiver:Experiência com ferramentas de tecnologia (Exemplos: APPs, CRM, BI, SISTEMA PDV), experiência com personal shopper ou projetos similares de concierge no varejo. #LI-OnsiteRequisitos Estudos Ensino Superior Competências Analise SWOT PDCA WMS SAP Pacote Office Avançado Benefícios Participação nos Lucros e Resultados Vale transporte Refeitório no local Gympass Desconto no cartão Carrefour para compras na Rede Seguro de Vida Assistência Médica e Odontológica


Fonte: Talent_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Analista De Relacionamento Jr Sam´S Club
Empresa:

Carrefour



Função de trabalho:

Recursos humanos

Estágio Nível Superior - Recursos Humanos

Desenvolva seu talento para alimentar o mundo!Nosso estágio é para quem tem vontade de fazer a mudança acontecer. Valorizamos nossos profissionais desde os s...


Desde Brf - Paraíba

Publicado 5 days ago

Analista De Gestão De Pessoas

Apoiar e executar atividades inerentes a área de Gestão de Pessoas: atração, engajamento, desenvolvimento de times, cultura organizacional, endomarketing e c...


Desde Gmi Distribuidora - Paraíba

Publicado 5 days ago

Auxiliar De Recursos Humanos

Curso Técnico em Recursos Humanos,Residir próximo ao Distrito Industrial,Experiência na área setor de Ponto Eletrônico,Atuar em toda a rotina de RH e DP.,**R...


Desde Suconor S/A - Paraíba

Publicado 5 days ago

Analista De Benefícios

Requisitos: Perfil flexível e comunicativo para atendimento ao cliente, através de reuniões operacionais e e-mails; Conhecimento naexecução de processos oper...


Desde Ebix Latin America - Paraíba

Publicado 8 days ago

Built at: 2024-06-02T17:58:24.452Z