Sobre a Olist A Olist é o sistema operacional do varejo e a parceira número 1 do empreendedor brasileiro. Oferecemos um universo de possibilidades para potencializar o crescimento de lojistas, com ferramentas conectadas que conversam com as necessidades reais de pequenas e médias empresas (PMEs). Somos obcecados pelos nossos clientes, e essa paixão nos faz buscar entender continuamente suas dores para transformá-las em soluções que fortaleçam seus negócios e impulsionem suas vidas. Assim, entregamos um ecossistema para gestão do negócio, finanças, integrações, logística, inteligência competitiva de vendas e operações multicanal. Tudo isso faz de nós um time de alta performance, com profissionais com senso de dono, com muita responsabilidade e proatividade para fazer acontecer. COMO VOCÊ VAI APOIAR ESSA PARCERIA COM NOSSOS CLIENTES Sua missão como Analista de Relacionamento na Olist Vnda será proporcionar experiências únicas e personalizadas de atendimento às nossas grandes contas, visando sempre ser um parceiro estratégico na jornada de sucesso e crescimento da marca. Você atuará na área de Customer Success, e fará parte de uma equipe multidisciplinar, relacionando-se diariamente com as equipe das áreas de Onboarding, Performance e Suporte Técnico. Esta é uma vaga híbrida e a logística de trabalho é perfeita para quem mora em Porto Alegre-RS. Todas as vagas da Vnda são em regime CLT e abertas também para PcD. Suas responsabilidades serão: Realizar atendimento ao cliente em Multicanais (E-mail, Chat eTelefone ), atendendo às metas de qualidade, produtividade e sempre priorizando a satisfação do cliente com o atendimento. Realizar atendimento ao cliente via e-mail em escalas de plantões e sobreavisos. Triar e monitorar filas de atendimento para garantir a entrega do SLA e acompanhamento de Kpis da área. Contribuir com insights que elevem o nível de qualidade do produto, fluxos internos e experiência do cliente. Direcionar demandas para Nível 2 de atendimento e acompanhar até a solução. Revisar documentações da área conforme orientação. Trabalhar em equipe, debatendo cooperativamente pelas melhores soluções. Contribuir para o engajamento do time, tornando-se referência em processos e performance. Manter os conhecimentos do produto e processos atualizados. Atuar como referência técnica, multiplicando conhecimento. O que buscamos: Experiência em atendimento ao cliente/suporte. Excelente comunicação oral e escrita. Habilidade de se comunicar de forma clara, objetiva e empática. Disciplina e organização para garantir a cadência de execução nos desafios propostos no dia a dia. Saber trabalhar sob pressão com atenção aos detalhes, senso crítico e de urgência. Adaptabilidade a potenciais mudanças de processos. Aptidão para rápido aprendizado. Preferencialmente residir em Porto Alegre As seguintes habilidades não são obrigatórias, mas farão você brilhar ainda mais! Experiência com atendimento relacionado a plataformas de e-commerce e conhecimentos em ferramentas de comunicação e interação com o cliente (exemplo: Zendesk). COMO SERÁ O PROCESSO? Assim como na rotina do empreendedor brasiliero, no processo seletivo da Olist você também precisa passar por algumas etapas para alcançar o tão sonhado SIM. Você vai poder transformar a maneira de fazer comércio junto com a gente ao passar pelas seguintes etapas: Inscrição. Entrevista com time de Gente & Gestão. Entrevista com pares do time. Entrevista final com a liderança. E pra que você possa se organizar, o nosso processo seletivo é remoto. Caso seja necessário alguma conversa presencial, vamos avisar com antecedência. BENEFÍCIOS FLEXÍVEIS PARA VOCÊ ESCOLHER Já imaginou decidir o quanto do seu benefício você vai gastar em alimentação, gasolina, farmácia e muitas outras categorias? Aqui, na Olist, isso é totalmente possível. Sabemos que cada pessoa tem gostos e necessidades diferentes, por isso oferecemos benefícios flexíveis. Com eles, você escolhe onde investir seu dinheiro! Conheça alguns deles: Vale-Refeição e Vale-Alimentação (Cartão Caju). Plano de Saúde e Plano Odontológico. Wellhub. Auxílio-creche. SESC. Terapia online. Confira todos os benefícios incríveis da Olist: http: bit. ly/beneficios-incriveis-olist. E aí, nos vemos na próxima etapa? .Formação Acadêmica:Não informadoSalário:A combinarCargo:Analista de RelacionamentoEmpresa:OlistPortais, provedores de conteúdo e outros serviços de informação na internet.Ramo:Informática/ Tecnologia (CB)