O Fretadão surgiu como uma solução de mobilidade corporativa que integra as principais necessidades de transporte de pessoas de uma empresa. Nosso propósito é transformar a experiência de passageiros, parceiros, clientes e colaboradores através da mobilidade. Através das nossas soluções tecnológicas nós reduzimos custos, melhoramos a experiência dos usuários e aumentamos o controle das empresas sobre o transporte de colaboradores.
Atualmente impactamos milhares de pessoas com nossas soluções, fornecendo mobilidade para as maiores empresas do Brasil, gerando renda e oportunidades para pequenos e médios transportadores. Nossa Missão: "Transformar positivamente a experiência de passageiros, parceiros, clientes e colaboradores por meio da tecnologia e disrupção aplicadas à mobilidade urbana." Nossão visão: "Ser a referência e líder do mercado brasileiro em soluções para mobilidade corporativa, atendendo diariamente 1 milhão de passageiros até 2033." /n Formação superior completa ou cursando desejável em Logística e Transporte Terrestre, Customer Experience, Customer Success ; Conhecimento Operacional; Atendimento ao cliente; Transporte de Passageiros Privado / Mobilidade Urbana; Pacote Office Intermediário.
/n Propósito do cargo: Garantir a excelência da experiência do cliente e transportador parceiro do Fretadão, além de analisar e trazer inovação para rotas e processo internos.
Como Fretonauta você será responsável por: Estreitar relacionamento com cliente e realizar apresentações de indicadores Identificar oportunidades de melhorias no processo e no sistema (Escala, Gestão de Demandas) Fazer tratamentos de tickets a nível operacional Sugerir melhorias em processos já existentes Construir e manter um relacionamento com transportador parceiro Identificar oportunidades de criação ou exclusão de linhas para melhor atender os clientes avaliando o ponto de vista comercial.
Análise de dados operacionais Participação em reuniões externas