Graduação completa em Administração, Gestão de Recursos Humanos ou áreas correlatas.Conhecimento intermediário em Excel.Experiência na área de seguros, com foco em produtos de saúde e odontológicos, além de conhecimento sobre a legislação vigente da ANS.Habilidade em foco no cliente, profissionalismo, colaboração, inovação, organização, resiliência, raciocínio lógico e comunicação assertiva.Realizar o atendimento a uma carteira de clientes de média complexidade, por meio de atendimento presencial, telefônico e/ou ferramentas digitais, garantindo que todos sejam atendidos de forma ágil e assertiva, de acordo com suas necessidades.Prestar atendimento ao cliente com atenção, diálogo e compreensão de suas necessidades, esclarecendo dúvidas e fornecendo as informações necessárias sobre o processo de cobertura dos benefícios seguráveis e/ou não seguráveis.Apoiar o cliente na solicitação e/ou prévia de reembolso, utilizando atendimento presencial, telefônico e/ou ferramentas digitais, para assegurar o reembolso efetivo de despesas decorrentes de atendimentos fora da rede credenciada.Realizar os procedimentos necessários para estudos de mercado, através da coleta de dados e preenchimento de formulários de cotação, identificando as melhores condições e facilidades para o cliente dentro do prazo de renovação.Elaborar relatórios e/ou apresentações com indicadores de sinistralidade, organizando dados, informações e análises quantitativas e qualitativas, para disponibilizar ao cliente os resultados da apólice.Identificar oportunidades de melhoria por meio de mapeamentos realizados durante a execução dos processos e aplicação dos procedimentos e fluxos de trabalho, sugerindo ações que promovam a melhoria contínua no atendimento ao cliente.Executar outras atividades profissionais correlatas e inerentes ao cargo, conforme a necessidade e demanda da área, participando de treinamentos, qualificações profissionais e seguindo orientações do líder imediato, para garantir o desenvolvimento profissional contínuo.