A MDS é uma das principais corretoras do país no segmento de seguros, resseguros, gestão de benefícios e consultoria de riscos.
Fazemos parte do MDS Group: Companhia líder de mercado em Portugal e uma das maiores no Brasil, além de estar presente em Angola, Moçambique e Espanha.
Mundialmente, atuamos através da empresa Brokerslink, fundada pelo MDS Group e responsável por uma rede de brokers presente em 130 países nos quais empregamos 25.000 profissionais de seguros.
No Brasil, possuímos uma carteira de prêmios emitidos da ordem de R$9 bilhões.
Contamos com mais de 800 colaboradores distribuídos por treze escritórios em sete estados: São Paulo, Rio de Janeiro, Paraná, Minas Gerais, Santa Catarina, Bahia e Rio Grande do Sul.
Também atuamos em resseguros no Brasil, Portugal e na África com a marca MDS Reinsurance Solutions: empresa referência em análise de riscos, controle de perdas, plano de continuidade de negócios e Enterprise Risk Management.
NOSSA AMBIÇÃO É PROTEGER O SEU MUNDO!
E A SUA?
Confira política de privacidade, acesse: Política de privacidade do candidato /n Graduação completa em Administração, Gestão de Recursos Humanos ou áreas correlatas.
Conhecimento intermediário em Excel.
Experiência na área de seguros, com ênfase em produtos de saúde e odontológico, além de conhecimento sobre a legislação vigente da ANS.
Capacidade de manter foco no cliente, com profissionalismo, colaboração, inovação, organização, resiliência, raciocínio lógico e comunicação assertiva.
/n Realizar o atendimento à carteira de clientes de média complexidade, por meio de atendimento presencial, telefônico e/ou ferramentas digitais, garantindo que todos sejam atendidos de acordo com suas necessidades de forma ágil e assertiva.
Prestar atendimento ao cliente com tratamento atencioso, baseado no diálogo e na compreensão das necessidades, visando esclarecer dúvidas e fornecer as informações necessárias em relação ao processo de cobertura dos benefícios seguráveis e/ou não seguráveis.
Prestar apoio ao cliente em relação à solicitação e/ou prévia de reembolso, por meio de atendimento presencial, telefônico e/ou ferramentas digitais, garantindo o efetivo reembolso das despesas decorrentes de atendimento realizado fora da rede credenciada.
Realizar os procedimentos necessários para a elaboração de estudo de mercado, por meio do levantamento dos dados e/ou informações necessárias para o preenchimento dos formulários de cotação, identificando as melhores condições e facilidades para o cliente dentro do prazo de renovação.
Elaborar relatórios e/ou apresentações com indicadores de sinistralidade, organizando dados, informações e análises quantitativas e qualitativas, a fim de fornecer ao cliente os resultados da apólice.
Identificar oportunidades de melhoria, por meio de mapeamentos realizados durante a execução dos processos, aplicação de procedimentos e fluxos de trabalho, sugerindo ações para promover a melhoria contínua no atendimento ao cliente.
Realizar outras atividades profissionais correlatas e inerentes ao cargo, conforme a necessidade e/ou demanda da área, sempre que necessário, por meio de treinamentos, qualificação profissional e orientações do líder imediato, garantindo o desenvolvimento contínuo do profissional.