Graduação completa em Administração, Gestão de Recursos Humanos ou áreas correlatas.Conhecimento intermediário em Excel.Experiência na área de seguros, com ênfase em produtos de saúde e odontológico, além de conhecimento sobre a legislação vigente da ANS.Capacidade de manter foco no cliente, com profissionalismo, colaboração, inovação, organização, resiliência, raciocínio lógico e comunicação assertiva.Realizar o atendimento à carteira de clientes de média complexidade, por meio de atendimento presencial, telefônico e/ou ferramentas digitais, garantindo que todos sejam atendidos de acordo com suas necessidades de forma ágil e assertiva.Prestar atendimento ao cliente com tratamento atencioso, baseado no diálogo e na compreensão das necessidades, visando esclarecer dúvidas e fornecer as informações necessárias em relação ao processo de cobertura dos benefícios seguráveis e/ou não seguráveis.Prestar apoio ao cliente em relação à solicitação e/ou prévia de reembolso, por meio de atendimento presencial, telefônico e/ou ferramentas digitais, garantindo o efetivo reembolso das despesas decorrentes de atendimento realizado fora da rede credenciada.Realizar os procedimentos necessários para a elaboração de estudo de mercado, por meio do levantamento dos dados e/ou informações necessárias para o preenchimento dos formulários de cotação, identificando as melhores condições e facilidades para o cliente dentro do prazo de renovação.Elaborar relatórios e/ou apresentações com indicadores de sinistralidade, organizando dados, informações e análises quantitativas e qualitativas, a fim de fornecer ao cliente os resultados da apólice.Identificar oportunidades de melhoria, por meio de mapeamentos realizados durante a execução dos processos, aplicação de procedimentos e fluxos de trabalho, sugerindo ações para promover a melhoria contínua no atendimento ao cliente.Realizar outras atividades profissionais correlatas e inerentes ao cargo, conforme a necessidade e/ou demanda da área, sempre que necessário, por meio de treinamentos, qualificação profissional e orientações do líder imediato, garantindo o desenvolvimento contínuo do profissional.