A MDS é uma das principais corretoras do país no segmento de seguros, resseguros, gestão de benefícios e consultoria de riscos.
Fazemos parte do MDS Group: Companhia líder de mercado em Portugal e uma das maiores no Brasil, além de estar presente em Angola, Moçambique e Espanha.
Mundialmente, atuamos através da empresa Brokerslink, fundada pelo MDS Group e responsável por uma rede de brokers presente em 130 países nos quais empregamos 25.000 profissionais de seguros.
No Brasil, possuímos uma carteira de prêmios emitidos da ordem de R$9 bilhões.
Contamos com mais de 800 colaboradores distribuídos por treze escritórios em sete estados: São Paulo, Rio de Janeiro, Paraná, Minas Gerais, Santa Catarina, Bahia e Rio Grande do Sul.
Também atuamos em resseguros no Brasil, Portugal e na África com a marca MDS Reinsurance Solutions: empresa referência em análise de riscos, controle de perdas, plano de continuidade de negócios e Enterprise Risk Management.
NOSSA AMBIÇÃO É PROTEGER O SEU MUNDO!
E A SUA?
Confira política de privacidade, acesse: Política de privacidade do candidato /n Graduação completa em Administração, Gestão de Recursos Humanos e Correlacionados Conhecimento intermediário em excel; Experiência na área de seguros com produtos de saúde, odontológico e conhecimento sobre a legislação vigente da ANS; Ter foco no cliente, profissionalismo, colaboração, inovação, organização, resiliência, raciocínio lógico e comunicação assertiva.
/n Realizar o atendimento a carteira de clientes de média complexidade, por meio de atendimento presencial, telefônico e/ou ferramentas digitais, a fim que todos possam ser atendidos de acordo com sua necessidade de forma ágil e assertiva.
Realizar atendimento ao cliente, por meio de tratamento atencioso, pautado no diálogo e na compreensão da necessidade, a fim de prestar o esclarecimento de dúvidas e/ou as informações necessárias em relação ao processo de cobertura dos benefícios seguráveis e/ou não seguráveis.
Prestar apoio ao cliente em relação a solicitação e/ou prévia de reembolso, por meio de atendimento presencial, telefônico e/ou ferramentas digitais, a fim de garantir o efetivo reembolso de despesas decorrentes de atendimento recebido fora da rede credenciada.
Realizar os procedimentos necessários para a realização de estudo de mercado, por meio de levantamento dos dados e/ou informações necessárias para o preenchimento dos formulários de cotação, a fim de identificar quais as melhores condições e facilidades para o cliente dentro do prazo da renovação.
Elaborar relatórios e/ou apresentações com os indicadores de sinistralidade, por meio de organização de dados, informações e análises quantitativa e qualitativa, a fim de disponibilizar para o cliente os resultados da apólice.
Identificar oportunidades de melhoria, por meio de mapeamentos realizados durante a execução dos processos, aplicação dos procedimentos e fluxos de trabalho, a fim de sugerir ações que possibilite melhoria contínua no atendimento ao cliente.
Realizar outras atividades profissionais correlatas e inerentes ao cargo exercido, conforme necessidade e/ou e demanda da área, sempre que necessário, por meio de treinamento, qualificação profissional e orientações do líder imediato, a fim de garantir o desenvolvimento profissional contínuo.