**Analista de Customer Experience (CX)**
**Foxbit | São Paulo - SP | Híbrido**
**Responsabilidades Principais**:
- Monitorar e analisar métricas de satisfação e qualidade de atendimento ao cliente;
- Atuar junto às equipes de produto, vendas e marketing para alinhar as expectativas do cliente com as entregas da empresa, especialmente em ambientes B2B e de compliance;
- Participar de reuniões com o time para discutir insights e sugerir melhorias;
- Realizar mapeamento da jornada do cliente e identificar pontos de melhoria.
**Requisitos**:
- Graduação em andamento em Administração, Marketing, Comunicação, Gestão de TI ou áreas correlatas;
- Experiência prévia em posições de atendimento ao cliente, suporte ou experiência do cliente.
- Conhecimento de ferramentas de CRM;
- Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita;
- Capacidade analítica para interpretar dados e gerar insights;
- Proatividade e habilidade para trabalhar em um ambiente dinâmico e multifuncional;
- Foco no cliente e habilidades de resolução de problemas.
**Caso possua estes requisitos, será um diferencial!**
- Experiência em implementação de soluções de Customer Experience em fintechs ou empresas de tecnologia;
- Experiência com ferramentas de análise de dados e BI;
- Habilidade para criar e gerenciar processos de automação de atendimento;
- Inglês intermediário a avançado.
**Benefícios**:
- Regime de contratação: CLT;
- Salário compatível com o mercado;
- Plano de saúde SulAmérica (desconto no salário somente em caso de upgrade);
- Plano odontológico SulAmérica (desconto no salário somente em caso de upgrade);
- Seguro de vida Prudential (sem desconto no salário);
- Cartão Swile - R$ 800,00 (R$ 700,00 VR/VA e R$ 100,00 - flexível na divisão e sem desconto);
- Vale transporte;
- Incentivo aprendizado (workshops, cursos, idioma, entre outros) com análise prévia e somente após 3 meses de empresa;
- Crédito consignado somente após 3 meses de empresa (limite de acordo com o salário e o valor da parcela não pode ultrapassar 25% do salário);
- 1 Day Off na semana do seu aniversário;
- PLR ( Participação nos lucros e resultados);
- Descontos na taxa de trade. Yay!;
- Crédito de R$ 200,00 para testar a plataforma;
- Programa de indicação de colaboradores.
**Regime de trabalho**:
- Escala: 6 x1;
- Híbrido - 1x na semana no escritório da Berrini (zona sul de São Paulo), demais dias em home office.
Tipo de vaga: Efetivo CLT
Pagamento: R$1.716,43 - R$3.200,00 por mês
**Benefícios**:
- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Auxílio-creche
- Auxílio-educação
- Celular da empresa
- Convênios e descontos comerciais
- Participação nos lucros
- Trabalho remoto
- Vale-alimentação
- Vale-refeição
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- Turno diário
- Turno vespertino
Pagamento adicional:
- 13º salário
- Hora extra
Escolaridade:
- Ensino Superior cursando ou interrompido (preferencial)
**Experiência**:
- CX (preferencial)
Idioma:
- Inglês (preferencial)