Ensino Superior Ensino superior completo em Administração, Secretariado ou Logística.Experiência: Desejável experiência ou vivência na área da saúde e/ou com atendimento ao cliente.Desejável curso em Gestão Hospitalar e ou Atendimento ao Cliente;Vivência na área com atendimento ao cliente estabelecendo relações humanas;Relacionamento Interpessoal excepcional;Comunicação fluida e empática;Conhecimento em Excel Intermediário;Será um diferencial ter vivencia com setor de internamento de convênios, relacionamento com operadoras de plano de saúde e facilidade para trabalhar processos de captação e transferências de pacientes, contato com Serviços Sociais Hospitalares.Recepcionar contatos (telefone ou presencial) e prestar orientações a pacientes/familiares sobre o processo de avaliação/captação;Organizar a agendar de visitas e auxiliar na logística de atendimentos de pessoas interessadas em conhecer o serviço;Recepcionar e acompanhar familiares e pacientes interessados em conhecer o serviço/ estrutura física (agendados previamente ou não);Contatar instituições de saúde/Serviço Social com a finalidade de acompanhamento dos processos de avaliação/Captação;Contatar serviço de remoção com o objetivo de programar as transferências de pacientes em processo de admissão;Participar da reunião do time da avaliação com atualizações diárias dos casos pré admissão;Alimentar a planilha os dados das indicações de pacientes para Florence desde o momento pré admissão; Realizar o cadastro e manter atualizadas as informações no Sales Force, quando necessário, sobre: pacientes, estabelecimentos de saúde, operadoras de saúde e familiar responsável;Inserir dados pessoais do paciente no Sales Force para fins de cadastro e reserva de leito;Solicitar por e-mail documentos necessários para realização de avaliação/captação e anexar no Sales Force os referidos documentos, conforme etapas (avaliação ou implantação);Prestar orientações adicionais aos familiares quanto aos processos de avaliação/captação e pré-admissão;Realizar checklist pré-admissão (processos internos): Conferir, organizar e anexar documentos diversos no Sales Force (relatórios, prescrição, evolução, documentos pessoais do paciente e dados do responsável pela internação);Preencher periodicamente planilhas diversas de controle dos processos internos e apoiar na construção de indicadores da área (exemplos: NPS; agendamentos de exames e procedimentos externos; controle de biografias realizadas pelo Serviço Social; controle remoções solicitadas; controle de contatos telefônicos externos relacionados a avaliação/captação; controle de visitas à Florence; controle de pacientes internados;Contatar serviços de saúde, conforme credenciamento, para agendamento de exames, procedimentos externos;Realizar o agendamento da remoção e/ou encaminhar para o setor de Contas Médicas/faturamento script de solicitação de remoção, conforme uxo diferenciado das operadoras;Conferir, organizar e planilhar as informações sobre os agendamentos externos solicitados;Contatar a equipe assistencial interna para compartilhamento das informações sobre agendamentos de exames, procedimentos e remoções;