Analista De Relacionamento Sac C&A Pay

Detalhes da Vaga

**Trabalhamos para você ser mais você em todos os momentos, começando pela sua carreira**

Referência no varejo de moda, a C&A se orgulha de ter mais de 14 mil pessoas atuando em suas operações no Brasil para oferecer a melhor experiência para nossas clientes!

Trabalhar na C&A é fazer parte de um **ambiente inovador** e **divertido**, que estimula o desenvolvimento profissional em todas as fases da carreira.

Aqui você pode ser quem é! O **respeito** às pessoas e à **diversidade** fazem parte dos nossos valores.

Enxergamos a moda como uma plataforma de expressão e de como as pessoas se conectam.

Queremos fazer uma moda com impacto positivo, o que nos torna únicos. Nossa cultura acredita no valor e na riqueza das diferenças. Somos uma multinacional com alma brasileira.

Curta nossa página de carreira no Linkedin para saber mais sobre nosso dia-a-dia!

Se você se identifica com a C&A e procura uma empresa, acima de tudo, apaixonada por pessoas, **#VemPraCeA.**
**Responsabilidades e atribuições**
- Acompanhamento da execução dos serviços prestados de SAC, junto ao fornecedor;
- Executar os processos de estabelecidos para cada situação problema, a fim de manter a Cliente satisfeita por meio da resolução de problemas;
- Controle de SLAs;
- Realizar o contato com o cliente solicitante para análise e solução de problemas;
- Entendimento dos processos e procedimentos da área;
- Seguir as Políticas de Atendimento e quando possível, sugerir melhorias;
- Bom relacionamento a equipe de gestão do SAC C&A Pay e áreas pares e parceiros (fornecedor);
- Realizará atividades relacionadas ao controle dos indicadores da operação de SAC como Nível de serviço, TMA, TME, Abandono, Produtividade, Aderência, Pesquisa de satisfação e demais KPI´s correlatos;
- Ser o elo entre C&A Pay e fornecedor;
- Apoio a demandas de canais críticos como Reclame Aqui, Consumidor.Gov, Mídias Sociais;
- Se comunicar de maneira clara e objetiva, sem deixar de lado a cordialidade e respeito.

**Requisitos e qualificações**
- Ensino Superior Completo;
- Vivência em gestão de atendimento ao cliente (call center) e gestão de fornecedores;
- Desejável vivência no setor financeiro;
- Conhecimento em Pacote Office;
- Conhecimento em Indicadores de call center.

**Informações adicionais** O que oferecemos?**
- Assistência Médica e Odontológica (Titular e Dependentes);
- Dr. C&A - Telemedicina e Teleterapias;
- Bônus anual;
- Estacionamento ou VT (Local de trabalho Alphaville - Barueri/SP);
- BDay Off, no mês de aniversário você tem um dia de folga de presente para você!
- Horário flexível;
- Restaurante Interno;
- Benefício Refeição Flex (VA e/ou VR);
- Gympass;
- Férias Semestrais;
- Programa Amigo (apoio psicológico, jurídico e social);
- Convenio Farmácia com desconto em folha;
- Desconto em compras nas lojas C&A e e-commerce.

A C&A é uma das maiores redes de varejo de moda no mundo. De origem holandesa, foi fundada em 1841 pelos irmãos Clemens e August, cuja união das iniciais de seus nomes resultou na marca C&A.

Nessa trajetória de sucesso, em 1976 foi inaugurada a primeira loja no Brasil, no Shopping Ibirapuera, em São Paulo. Atualmente, a C&A está presente em todos os estados do território nacional com mais de 300 lojas. Claro que, desde a sua primeira unidade, muita coisa mudou, mas a filosofia de trabalho continua a mesma: oferecer o melhor da moda por preços justos.
**- dna da marca**:
**C&A Fashion Tech**:
Com a estratégia C&A Fashion Tech, a companhia tem como grande meta e objetivo nos próximos anos, ser uma companhia de moda digital, que mais entende a mulher brasileira, com lojas físicas e muita conexão emocional.


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Coordenador De Ouvidoria

Descrição da oferta:Empresa de apostas admite Coordenador de Ouvidoria em Taboão da Serra.Principais Responsabilidades: Supervisionar e coordenar a equipe de...


Empresa De Apostas - São Paulo

Publicado 8 days ago

Operador De Crédito - Pj

Promover a venda dos produtos na loja física e região. Atender aos clientes em formato presencial e telemarketing receptivo. Prospectar clientes em formato t...


Gerenciar Recursos Humanos - São Paulo

Publicado 8 days ago

Coordenador De Ouvidoria

Descrição da oferta:Empresa de apostas admite Coordenador de Ouvidoria em Mairiporã.Principais Responsabilidades: Supervisionar e coordenar a equipe de Ouvid...


Empresa De Apostas - São Paulo

Publicado 8 days ago

Coordenador De Ouvidoria

Descrição da oferta:Empresa de apostas admite Coordenador de Ouvidoria em Poá.Principais Responsabilidades: Supervisionar e coordenar a equipe de Ouvidoria, ...


Empresa De Apostas - São Paulo

Publicado 8 days ago

Built at: 2024-12-28T21:51:31.068Z