**O que você precisa ter**:
- Superior completo ou em andamento;
- Pacote Office Completo com excel intermediário e avançado;
- Ter disponibilidade para viagens, caso necessário;
- Ter conhecimento dos serviços e rotinas operacionais em saúde;
- Ter experiêcia em análise de dados;
- Ter cursos de atendimento ao cliente, negociação, relacionamento interpessoal, análise de dados e operações em saúde (Diferencial).
**O que você fará diariamente**:
- Acompanhar os chamados dos clientes, deliberando para tratativa conforme tema ou resolução conforme seu nível de alçada e auxiliar na resolução de problemas desenvolvendo seus conhecimentos técnicos, operacionais e de negócios para a melhoria contínua de seus entregáveis;
- Reportar o progresso e entregas para a liderança direta periodicamente, bem como o \"não andamento\", garantindo atualização e alinhamento constante do andamento das atividades de cada cliente, ou seja, fazer follow-up periódico sobre o andamento dos temas relacionados a sua carteira de clientes;
- Controlar e analisar os chamados, baseando-se nos prazos e prioridades definidos pela área de negócios e atuando em conjunto com as áreas técnicas quando necessário;
- Acompanhar os indicadores (KPI's) de suas contas para que mantenham os melhores níveis possíveis de atendimento e cumprindo os SLA's estipulados em contrato, evitando possíveis penalizações para a Maida;
- Assegurar que as ações técnicas e operacionais sejam realizadas de acordo com os procedimentos definidos em contrato;
- Auxiliar os Executivos de Contas ou demais líderes, no planejamento de reuniões estratégicas ou operacionais.
Preparar materiais, analisar números e atender aos clientes em suas solicitações de entregáveis;
- Participar de reuniões com múltiplas áreas e interlocutores da empresa.
Possuir rotina semanal de apresentação de backlog junto ao Cliente e visitá-los quando necessário;
- Assumir e desenvolver relacionamentos com clientes, trabalhando em conjunto com os executivos de contas para otimizar e aprimorar integração;
- Produção e apresentação de status reports periódicos de cada cliente/contrato;
- Relatar fontes comuns de problemas ou questões técnicas e atuar sob melhorias necessárias;
- Garantir a transparência e confiabilidade das informações geradas pela área e o sigilo das informações estratégicas, pessoais e sensíveis;
- Ajudar a desenvolver e documentar os processos da área;
- Executar outras atribuições correlatas, de acordo com a necessidade da área;