Propay é uma empresa que gerencia processos operacionais, somos uma equipe engajada, preocupada com atendimento humanizado e personalizados buscando um atendimento de excelência para os clientes.
Somos comprometidos com a entrega, gostamos de estar a frente antecipando problemas, gostamos da interação do colaborador em trazer melhorias, porque a Propay sabe que as pessoas que irão revolucionar as relações de trabalho.
A Gestão direta de fácil acesso procurando ser facilitador das relações e processos entre áreas internas, clientes e
parceiros, clima da equipe bastante amigável e colaborativo.
**Responsabilidades e atribuições**
- Prestar esclarecimentos sobre dúvidas de coberturas, limites e prazos;
- liberações de atendimento médico-hospitalar, observando respectivas exigências das operadoras, tais como DUT (diretrizes de utilização), pedido de envio de laudos médicos ou de exames complementares;
- Atuar em casos de remoção (transferência de paciente) interagindo com área médica / Operadora / Cliente;
- Indicar prestador de serviço médico-hospitalar observando rede do plano do beneficiário e procedimento a ser realizado;
- Orientar e direcionar a seguradora, demandas de prévia de reembolso e prazos de ressarcimento;
- Atuar junto a cliente, eventuais ausências de pagamento de faturas e consequente suspensão de atendimento, informado pela operadora, financeiro ou outro canal;
- Acompanhar pagamento, baixa do título e desbloqueio do atendimento (quando ocorrido);
- Demandar pedidos de prorrogação de vencimentos, cuja fatura tenha sido enviada no prazo pactuado;
- Direcionar a equipe operacional interna, solicitações de 2ª via de fatura e cartões;
- Acionar portador (eventual) para retirar/entregar documentos;
Notificar cliente e/ou acompanhar retorno de pendências de documentos identificadas ou solicitadas pelas operadoras nos processos de reembolso, movimentação e ressarcimento do seguro de vida;
- Orientar como proceder em caso de assistência funeral e viagem;
Registrar todos os atendimentos realizados, no arquivo elaborado pela Operação;
- Comunicar imediatamente a coordenação, acerca de qualquer incidência ou informação relevante observada no atendimento
- FUP calendário de aniversário contratos;
- Acompanhar o processo de implantação, palestras, documentos e layouts.
- Palestrar sobre temas pertinentes ao Uso Consciente do plano de saúde/ dental.
- Apoio nas negociações de reajuste;
- Elaborar o arquivo para solicitação de estudo de mercado
- Participar das reuniões de elaboração de cenários para proposta de mercado.
**Requisitos e qualificações**
Superior ou cursando.
Conhecimentos exigidos para a função, Excel, PPT, Pacote Office.
**Informações adicionais**
Tempo mínimo de experiência exigido para a função - 2 anos