Somos a plataforma multissoluções, que estabelece vínculo com as pessoas, por meio de alternativas inteligentes de saúde, proteção, bem-estar e finanças para cada momento da vida. Como líderes brasileiros na comercialização e administração de planos de saúde coletivos, acreditamos que saúde é sobre escolhas feitas todos os dias. Por isso somos parceiros, porque queremos caminhar ao lado dos nossos clientes e ajuda-los a escolher o próximo passo. Para ajudar nossos clientes a traçarem destinos mais saudáveis e fazerem sempre as melhores escolhas, contamos com nossa experiência e, ao mesmo tempo, com a reinvenção do que pode ser simplificado, desburocratizado, facilitado, colocando as pessoas no centro da nossa atenção. E quando falamos em atenção, pensamos também em intenção: intenção de proporcionar as melhores experiências para todas as pessoas, sejam elas nossos colaboradores, clientes, fornecedores ou investidores. E é justamente como um resultado desse olhar atento e cuidadoso que conquistamos o selo de Excelente Lugar para Trabalhar pelo segundo ano consecutivo em 2021.
Aqui as pessoas se inventam e reinventam, têm autonomia para inovar e explorar todo o seu potencial, se conectam com outros talentos, se desafiam, crescem e são protagonistas de suas carreiras.
E aí curtiu?
Então vem conhecer mais do #NossoJeitoQualiDeSer no nosso site: https://qualicorp.com.br/ /n //O que buscamos: Pré-requisitos: ·
Boa comunicação verbal e escrita ·
Persuasão ·
Capacidade Analítica ·
Organização para lidar com alto volume de demandas ·
Conhecimento do pacote office ·
Atenção aos detalhes ·
Estruturação e organização de pensamentos ·
Conhecimento de ferramentas e metodologia para controle e organizações de atividades
/n //Alguns Dos Desafios Que Você Vai Encarar ·
Realizar o levantamento das necessidades atuais dos Clientes e alinhar com as áreas responsáveis, identificando problemas e suas causas raízes e propondo soluções. ·
Analisar e entender as regras dos Contratos e aditivos dos Clientes para cumprimento das cláusulas para negociações. ·
Desenvolver ações para aumento da satisfação dos Clientes. ·
Elaborar e validar as recomendações e diretrizes para mudança do processo. ·
Apresentar a linha de propostas concebidas para os interessados. ·
Elaboração de apresentações, manuais, treinamentos e materiais para suporte ao Cliente visando a qualidade e eficiência do negócio.
·
Estar atendo as oportunidades de Cross Selling junto ao Cliente (venda de serviços complementares) ·
Realizar visitas presenciais no Cliente ·
Apresentação de comitês sobre a carteira do Cliente