**Nível**: Analista
**Cursos de**: adminiatração,Administração/Atendimento ao Cliente
**Escolaridade**: Graduação - Indiferente
**Tipo de contrato**: CLT
**Jornada de trabalho**: Segunda a sexta das 08h00 às 18h00 com 1h12 de intervalo
**Benefícios**: Vale refeição de R$ 21,00, Assistência médica, Assistência odontológica, Convênio farmácia, Plano de Carreiras
**Responsabilidades e Experiências desejáveis**:
Aqui na Executiva Outsourcing, temos uma cultura comunicativa e empática, com foco nas pessoas e na multiplicação do conhecimento.
Acreditamos que grandes objetivos se alcançam por meio da excelência de processos, com pessoas colaborativas, engajadas e responsáveis.
Para isso, estamos em busca de talentos com perfil autodidata, questionador e que queira fazer acontecer.
Nossa maior inspiração é a inovação!
Com ela, evoluímos constantemente e surpreendemos nossos clientes.
Descrição das Atividades e **Responsabilidades**:
Identificar e direcionar gap´s, sugestões e/ou demandas de padrões de qualidade e/ou melhorias do atendimento, sempre que necessário;
Deter conhecimento das ofertas e dos fluxos internos de atendimento;
Atuar no atendimento direto ao Cliente através dos meios oficiais de comunicação;
Criação, aplicação e gestão do plano de ação do cliente e seus fornecedores; executar ações para redução do passivo, aumento da aderência e conformidade;
Deve encantar e fidelizar nossos clientes através de um atendimento humanizado e ágil;
Efetuar orientação, validação do acesso e funcionalidades do SG3 com os clientes;
Registrar as reclamações, elogios, sugestões, solicitações e informações buscando, preferencialmente, solucioná-la ao primeiro contato.
Na impossibilidade, tratar as solicitações e intermediar junto ás áreas, bem como acompanhar e solicitar a solução em tempo hábil para retorno ao cliente;
Reporte de bug para o time de apoio;
Elaborar atas de reuniões;
Garantir que o cliente tenha sucesso em nossa ferramenta e na experiência conosco;
Atuar nos processos de interação com SG3 tais como (Aprovações, validações, saneamento e demais atividades que sejam necessárias para o bom desempenho do contrato);
Realizar ações junto aos fornecedores para garantir redução de passivos e maior aderência ao projeto;
Direcionar de forma assertiva todos os pedidos de emergência do cliente e garantir o devido retorno quanto ao status ao cliente;
Elaborar a apresentação de reporte mensal para entrega dentro do SLA acordado com o cliente;
Garantir o cumprimento das metas e SLA estabelecidas pela Executiva;
Garantir o atendimento às demandas do cliente com agilidade, qualidade e profundidade;
Cumprir com os prazos alinhados com o cliente;
Realizar todos os treinamentos ofertados pela Executiva.
Habilidades Técnicas
Excel Intermediário
Experiência com atendimento/relacionamento com cliente será um diferencial.
Habilidades Comportamentais
Capacidade de adaptação/resiliência;
Iniciativa e/ou proatividade e capacidade de resolver os problemas;
Empatia;
Assertividade;
Espírito de equipe;
Facilidade de relacionamento interpessoal;
Pensamento crítico;
Autonomia;
Determinação;
Agilidade;
Organização e Gestão de tempo;
Flexibilidade;
Capacidade de inovação.
Analista
1 ano
- Health insurance