**Oportunidade exclusiva para Pessoas Pretas ou Pardas.
** Pessoas com cadastros sem essa informação, serão desconsideradas no processo processo.
**SOBRE O TIME**
O time de Experiência do Cliente é responsável por garantir que a experiência dos clientes com os produtos da Sanar seja a melhor possível, para isso, estão presentes em todas as etapas da jornada, desde o pós-venda.
Na estrutura, o time está dividido entre atendimento/relacionamento, jornada e qualidade.
Nessa vaga, você fará parte do time responsável pelo atendimento dos nossos canais de comunicação, cuidar dos casos críticos e aprimoramento dos nossos processos que envolvem relacionamento com o cliente.
**Responsabilidades e atribuições**
**SEUS DESAFIOS:
- Ser responsável pelo atendimento e resolução de casos críticos, reversão de pedidos de cancelamento, além de buscar reverter experiências negativas em positivas;
- Assegurar a satisfação do cliente com os nossos canais de atendimento, garantindo as métricas da área - CSAT, Resolutividade e SLA de resposta... Gerenciar métricas e relatórios dos principais dados de nossa operação e do nosso atendimento;
- Ser responsável por realizar suporte ao time de atendimento, ativo e receptivo.
Além de conhecer profundamente nossa jornada de aprendizagem, processos e modelo de negócio para esclarecer dúvidas;
- Ser responsável por investigar a causa raiz dos problemas e buscar a melhor solução para os alunos, estando em contato com áreas parceiras para garantir a melhor experiência.
**Requisitos e qualificações**
**ESTAMOS BUSCANDO UMA PESSOA QUE**
- Já tenha trabalhado na área de experiência do cliente (com atendimento, jornada...);
- Já tenha trabalhado com alguma plataforma de CRM e atendimento ao cliente;
- Possua uma visão prol cliente - empatia e desejo genuíno por fazer o dia do cliente melhor;
- Tenha uma boa capacidade resolução de conflitos e problemas complexos;
- Tenha visão analítica para pensar em melhorias a partir dos indicadores da área;
- Ótima capacidade de comunicação, argumentação e contorno de objeções.
Tenha disponibilidade para trabalhar **no formato híbrido (terça, quarta e sexta) no escritório em Salvador/BA ou em São Paulo/SP.
**Em Salvador ficamos na Rua Alceu Amoroso Lima e em SP na Av.
Jabaquara, os dois escritórios ficam bem perto do metrô.
#LI-Hibryd
**VOCÊ VAI SE DESTACAR SE**
- Tiver conhecimento do mercado de educação ou saúde/medicina;
- Já tiver trabalhado com HubSpot (CRM) e Takeblip.
**AS ETAPAS DO PROCESSO SÃO**
- Inscrição na vaga;
- Conversa com o time de recrutamento;
- Entrevista com a sua liderança direta;
- Desafio Técnico com Time;
- Entrevista Final
**Informações adicionais** AQUI NA SANAR VOCÊ TEM**
Vale-alimentação depositado no cartão de crédito flexível no Caju;
Vale Transporte no Caju | Trabalho Híbrido ou Presencial (auxílio home office para contratos remotos);
Plano de Saúde Amil sem coparticipação;
Plano Odontológico sem coparticipação;
Zenklub, 4 sessões de 30min por mês;
Gympass: acesso a academias, estúdios, apps de bem estar, entre outros;
Equipamentos necessários para realizar o seu trabalho;;
Parcerias com descontos para seu desenvolvimento (OpenEnglish, FIAP e Escola Politécnica da USP);
Parceria com linha de crédito consignadas;
Flexibilidade de Horários;
Licença Maternidade e Paternidade estendida;
Quartas-feiras sem reuniões;
Short Friday - Nas sextas-feiras trabalhamos até às 16:30;
Folga no dia do seu aniversário.
- **SOBRE A SANAR**
Somos uma MedTech.
Existimos para transformar profissionais da saúde em **super profissionais**.
Criamos produtos focados em cada etapa da jornada da pessoa médica - desde sua formação e educação contínua até produtos e ferramentas para prática clínica.
Estamos desenvolvendo profissionais do futuro que serão 100x mais capacitados, produtivos e precisos.
Como realizamos essa missão?
Através da **tecnologia**.
Sabemos que a tecnologia não substituirá o profissional da saúde, mas facilitará e modificará o sistema.
Somos o maior player de educação médica da América Latina!
Hoje mais de 500 mil profissionais de saúde em 90% das cidades brasileiras já foram impactados, além de ter chegado também a países da América Latina e da África.
Acreditamos que o nosso sucesso vem das pessoas e da nossa cultura, o "como" alcançamos nossos objetivos é muito importante para nós.
**NOSSOS VALORES**
- DNA Vencedor
- Revolucione
- Aproveite o caminho
- Diversidade
Se identifica com o nosso propósito e a nossa cultura?
Então vem fazer parte desse time, **inscreva-se nesta vaga** e participe do nosso processo seletivo!
Na Sanar, acreditamos que médicos e profissionais da saúde são pontos centrais e capazes de transformar e influenciar positivamente todo o sistema.
Por isso, queremos criar produtos e soluções inovadoras, queremos criar mais vias de acesso ao con