E-commerce de médio porte cuja atuação e o próprio cerne do negócio foca bastante em sustentabilidade, não tendo concorrentes de mesma relevância no seu segmento.
Companhia de rápido crescimento, não impactada mesmo durante o período de pandemia, e cultura permanece a de startup, mesmo que tenha ganhado maior projeção e rodada de investimento relevante.
Setor: Comércio varejista e manutenção de eletrodomésticos, equipamentos elétricos e eletrônicos
DESCRIÇÃO DA VAGA:
Buscamos uma pessoa apaixonada por desafios, que traga espírito empreendedor e seja agente de transformação para impulsionar o crescimento da empresa.
Principais requisitos:
- Experiência comprovada na área, preferencialmente em empresas onde teve que criar e organizar processos.
- Orientação para resultados e foco no atingimento das metas da área.
- Mentalidade orientada para soluções e disposição para lidar com ambiguidade.
- Gostar de trabalhar com diversas iniciativas ao mesmo tempo e ambiente de start up (velocidade nas entregas e dinamismo).
- Agilidade, perfil hands on e propositivo.
- Experiência na criação de apresentações e análises avançadas no Excel.
Perfil desejado:
1.
Formação Acadêmica:
- Graduação completa e Pós-graduação / MBA desejável.
2.
Tempo de Experiência:
- De 5 a 6 anos de experiência adquiridos preferencialmente no Varejo e-commerce, Tecnologia e/ou start ups.
3.
Outros Requisitos:
- Desejável experiência com o Protheus.
- Disponibilidade para trabalhar em São Paulo.
DESCRIÇÃO DAS ATIVIDADES:
Será responsável por todas as rotinas da área, atender os prazos estipulados no cronograma mensal, propor melhorias e novos projetos, bem como suportar as necessidades dos HRBPs e melhorar a satisfação dos colaboradores com os processos de Gente & Gestão.
Quais serão as suas responsabilidades?
- Revisar e conferir os lançamentos na folha de pagamento.
- Conduzir as rotinas do departamento pessoal.
- Promover a manutenção e fechamento do ponto eletrônico garantindo as informações necessárias para os HRBPs realizarem os apontamentos.
- Implementar novos benefícios e administrar os atuais da empresa.
- Criar o programa de saúde e qualidade de vida.
- Responsável por levantar a documentação de rotinas trabalhistas e fiscalizações.
- Realizar homologações e ser preposto em audiências quando necessário.
- Gerir as Convenções Coletivas de Trabalho, bem como organizar as contribuições patronais e assistênciais.
- Atender auditorias e suas necessidades.
- Apoiar a construção do orçamento e monitorá-lo mensalmente.
- Gerir os fornecedores da área e realizar os pagamentos no sistema Fluig (Protheus).
- Colaborar na elaboração e revisão de políticas, programas e práticas de remuneração e benefícios.
- Fornecer suporte aos HRBPs sobre questões relacionadas a remuneração e benefícios.
- Controlar e alimentar relatórios gerenciais diversos da área de Gente & Gestão.
- Criar e aplicar treinamentos dos temas sob a sua responsabilidade.
ESTRUTURA DO TIME:
Reporte: Diretoria
Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLT
Salário: R$6.999,00 - R$7.000,00 por mês
**Benefícios**:
- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Seguro de vida
- Vale-alimentação
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- De segunda à sexta-feira
- Turno de 8 horas
Tipos de pagamento adicional:
- 13º salário
Pergunta(s) de seleção:
- possui 5 anos de experiência no setor de RH ?
- Possui experiência no setor varejo e-commerce como : mercado livre, shopee, ponto frio, le biscuit, Americanas, Getnet ?