Venha para o coração da comunicação na cidade de São Paulo.
A Fundação Cásper Líbero, em seus 80 anos, moldou o cenário brasileiro e faz a história acontecer todos os dias. Seguindo os objetivos culturais e jornalísticos do grande ícone pioneiro na área, Cásper Líbero, fazem parte do complexo as marcas: Rádio Gazeta FM, Faculdade Cásper Líbero, Gazeta Esportiva, Gazeta Press, Corrida Internacional de São Silvestre, São Silvestrinha, Corrida 9 de Julho, TV Gazeta e os programas veiculados no canal. Aqui, os diversos veículos são abrigados pelo inesquecível Edifício Gazeta, símbolo arquitetônico que se destaca na Avenida Paulista, 900.Seja FCL, seja memorável.Principais benefícios:Vale Refeição, Alimentação e Transporte;
Gympass;
Convênio com o SESC;
Assistência Médica, Odontológica e Seguro de Vida Bradesco;
Convênio Farmácias: Rede Raia, Drogasil e Pharmer´s;
Campanha de material escolar em Janeiro;
Massagem com massoterapeuta;
Parceria com restaurantes da região.Principais Atividades:Elaborar anualmente o orçamento de todo o quadro funcional/pessoal e benefícios da folha de pagamento;
Auxiliar a Superintendência de Recursos humanos, no planejamento anual do orçamento da área, envolvendo verbas de treinamento e desenvolvimento, bolsas de estudos, cumprimento de normas e processos administrativos;
Providenciar estudos para benchmark sobre cargos e salários, acionando empresas do mesmo segmento das linhas de negócios da Fundação, garantindo o equilíbrio com o mercado;
Analisar as demandas requeridas pelas áreas de negócios sobre movimentações de pessoal (promoção, transferências, desligamentos, contratações etc.);
Atualizar e desenvolver descrições de cargos para as áreas de negócios, baseando-se em novas demandas de projetos/novo quadro funcional requerido, realizando entrevistas com os gestores responsáveis e/ou ocupantes dos cargos, destacando responsabilidades e requisitos necessários à vaga;
Administrar as tabelas salariais da Fundação, com base em reajustes requeridos pelas entidades de classe, assim como tendências do mercado de cada linha de negócios;
Elaborar e atualizar os organogramas de todas as áreas de negócios conforme movimentações requeridas;
Analisar e reportar divergências orçamentárias (mensalmente), por meio de interatividade com a contabilidade, sinalizando as áreas de negócios para as devidas justificativas e eventual requisição de recursos extra orçamentárias;
Acompanhar as negociações e acordos sindicais com todas as entidades de classe do segmento;
Avaliar e executar ativamente as demandas de movimentações de cargos, salários e pessoas da companhia.Requisitos:Ensino Superior Completo em Administração;
Conhecimentos avançados em Excel;
Experiência com processo orçamentário e avaliação de cargos.O que seria legal (mas não obrigatório) que você conheça:Conhecimento no sistema Apdata (módulo Vagas e Orçamento);
Conhecimentos em elaboração de descrição de cargo e políticas de remuneração;
Experiência em cálculos e projeções de aplicação de CCTs;
Conhecimentos em Power BI;
Pós-graduação ou MBA.