**Sobre a área**:
Nossa área de **Atendimento ao Cliente**, conhecida na Trinus Co. como **Gestão de Carteira**, tem como principal objetivo receber e solucionar demandas apresentadas pelos clientes, interligando com as demais áreas da Trinus.
Buscamos proporcionar uma experiência positiva em nosso atendimento por meio de interações genuínas com os nossos principais players: o investidor, o empreendedor e o comprador de unidade imobiliária.
Para alcançar nosso objetivo, buscamos construir uma equipe forte e diversificada, adotando novos conceitos, envolvendo as pessoas ao nosso propósito e construindo um ambiente de alta confiança.
**Sobre o time**:
O time de Renegociação e Cobrança é responsável por zelar pela saúde financeira das carteiras, atuando com foco no atendimento e na resolução das necessidades dos clientes através de nossos canais de comunicação.
Com uma abordagem estratégica, o time direciona e soluciona demandas de forma integrada, colaborando com outras equipes e áreas da Trinus Co., Além disso, é o guardião das interações com os clientes, assegurando o registro preciso e completo das informações em nosso CRM, promovendo organização e eficiência no acompanhamento das tratativas.
**Responsabilidades e atribuições** Como será o seu dia a dia**:
- Realizar a cobrança ativa de clientes inadimplentes, utilizando estratégias eficazes para recuperação de créditos;
- Negociar condições de pagamento, visando a regularização dos débitos de forma amigável e assertiva;
- Fornecer suporte e esclarecer dúvidas relacionadas a cobranças, prazos e condições de pagamento;
- Utilizar planilhas para organizar e analisar dados financeiros relacionados aos clientes;
- Monitorar e registrar a jornada dos clientes desde a negociação até a quitação de débitos;
- Colaborar com outros departamentos, como financeiro e jurídico, para resolver questões complexas de cobrança;
- Participar de reuniões periódicas para apresentar o status das atividades de cobrança e discutir estratégias para otimização do processo.
**Requisitos e qualificações** O que buscamos em você**:
- Ensino médio completo;
- Experiência prévia em atividades de cobrança, atendimento ao cliente ou áreas correlatas;
- Pacote office intermediário e habilidades com informática;
- Habilidade com atendimento ao cliente;
- Boa comunicação, habilidade para negociar e resolver conflitos;
- Boa capacidade de organização e cumprimento de prazos.
**Critérios que aumentam o match na vaga**:
- Conhecimento em mercado imobiliário;
- Conhecimento em ERP UAU;
- Experiência na área de renegociação e cobrança ao cliente e suporte;
- Facilidade em trabalhar com horários flexíveis.
**Informações adicionais** O que oferecemos aqui**:
- Vale Alimentação/Refeição/Mobilidade (Cartão Swille);
- Vale Cultura (Cartão Swille);
- Vale Transporte;
- Wellhub (Gympass);
- Parcerias com Instituições de Ensino;
- Plano de Saúde Nacional;
- Vitta Saúde Digital;
- Convênio e-Pharma;
- Plano Odontológico;
- Seguro de Vida;
- Licença Paternidade Estendida;
- Bônus Anual.
**Além disso, gostamos de destacar**:
- Oportunidade de crescimento;
- Nosso time possui uma capacidade de mobilização única;
- Na Trinus, prezamos pelo bem-estar, pelo trabalho em equipe e acreditamos que, com liberdade e responsabilidade, chegaremos ainda mais longe.
- Reforçamos:_ todas as nossas vagas estão e sempre estarão abertas para pessoas com deficiência (PCDs).
Em caso de dúvidas, entre em contato conosco via WhatsApp (62) 3773-1566 (Falar com Deborah).
Há 15 anos, percebemos que o **_empreendedor imobiliário regional_** enfrentava muitas dificuldades, especialmente pela distância dos grandes centros de poder.
A falta de acesso a serviços de qualidade e a capital financeiro, somada à burocracia e à desconfiança dos investidores em relação ao interior, dificultava o desenvolvimento do setor.
Por sermos de Goiás, essa realidade era ainda mais evidente, com o agronegócio dominando a economia e tornando a captação de recursos ainda mais desafiadora para outros segmentos.
Não nos conformamos com isso e decidimos **_transformar_** essa realidade.
A Trinus.
Co nasceu em 2009 com poucos recursos, mas com muita vontade.
Hoje, somos uma holding com experiência, propósito, pessoas apaixonadas e conquistas contínuas.
**_Nosso propósito é transformar o mercado habitacional brasileiro_**, potencializando o empreendedorismo imobiliário regional por meio de acesso a capital, serviços e governança, sempre com responsabilidade econômica, social e ambiental.
**Nosso ecossistema opera de forma integrada**:
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Investidor:_** Os investimentos feitos em nossos fundos fomentam o desenvolvimento de empreendimentos por meio de parcerias estratégicas com empreendedores imobiliários;
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Empreendedor:_** Após os investimentos, os empreendimentos são desenvolvidos, possibilitando ao comprador a realização do sonho de adquirir o seu imóvel;
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Comprador:_** A partir da venda das unidades imobiliárias, os investidores recebem