Sobre a área: Nossa área de Atendimento ao Cliente, conhecida na Trinus Co. como Gestão de Carteira, tem como principal objetivo receber e solucionar demandas apresentadas pelos clientes, interligando com as demais áreas da Trinus.
Buscamos proporcionar uma experiência positiva em nosso atendimento por meio de interações genuínas com os nossos principais players: o investidor, o empreendedor e o comprador de unidade imobiliária.
Para alcançar nosso objetivo, buscamos construir uma equipe forte e diversificada, adotando novos conceitos, envolvendo as pessoas ao nosso propósito e construindo um ambiente de alta confiança.
Sobre o time: O time de Renegociação e Cobrança é responsável por zelar pela saúde financeira das carteiras, atuando com foco no atendimento e na resolução das necessidades dos clientes através de nossos canais de comunicação.
Com uma abordagem estratégica, o time direciona e soluciona demandas de forma integrada, colaborando com outras equipes e áreas da Trinus Co., além de ser o guardião das interações com os clientes, assegurando o registro preciso e completo das informações em nosso CRM, promovendo organização e eficiência no acompanhamento das tratativas.
Realizar atendimento ao cliente (Whatsapp, e-mail, presencial, ligações ativas e/ou receptivas); Realizar a cobrança ativa de clientes inadimplentes, utilizando estratégias eficazes para recuperação de créditos; Negociar condições de pagamento, visando a regularização dos débitos de forma amigável e assertiva; Fornecer suporte e esclarecer dúvidas relacionadas a cobranças, prazos e condições de pagamento; Utilizar planilhas para organizar e analisar dados financeiros relacionados aos clientes; Monitorar e registrar a jornada dos clientes desde a negociação até a quitação de débitos; Colaborar com outros departamentos, como financeiro e jurídico, para resolver questões complexas de cobrança; Participar de reuniões periódicas para apresentar o status das atividades de cobrança e discutir estratégias para otimização do processo. O que buscamos em você: Ensino médio completo; Experiência prévia em atividades de cobrança, atendimento ao cliente ou áreas correlatas; Pacote office intermediário e habilidades com informática; Habilidade com atendimento ao cliente; Boa comunicação, habilidade para negociar e resolver conflitos; Boa capacidade de organização e cumprimento de prazos. Critérios que aumentam o match na vaga: Conhecimento em mercado imobiliário; Conhecimento em ERP UAU; Experiência na área de renegociação e cobrança ao cliente e suporte; Facilidade em trabalhar com horários flexíveis. O que oferecemos aqui: Vale Alimentação/Refeição/Mobilidade (Cartão Swille); Vale Cultura (Cartão Swille); Parcerias com Instituições de Ensino; Convênio e-Pharma; Licença Paternidade Estendida; Além disso, gostamos de destacar: Oportunidade de trocar conhecimentos diários com um time de referência no mercado; Oportunidade de crescimento; Nosso time possui uma capacidade de mobilização única; Na Trinus, prezamos pelo bem-estar, pelo trabalho em equipe e acreditamos que, com liberdade e responsabilidade, chegaremos ainda mais longe. Essa vaga está aberta à candidatura de todas as pessoas — independentemente de suas características ou condições quanto à etnia, gênero, orientação sexual, acessibilidade, cultural, social ou qualquer outro fator.
Reforçamos: todas as nossas vagas estão e sempre estarão abertas para pessoas com deficiência (PCDs).
Em caso de dúvidas, entre em contato conosco via WhatsApp (62) 3773-1566 (Falar com Deborah).
Para que sua candidatura seja válida, precisamos que você preencha todas as perguntas na etapa de cadastro e realize todos os testes online.
Caso contrário, a sua candidatura não seguirá para análise.
Se liga nessa dica: Caso já tenha se candidatado a outras vagas, você pode salvar as respostas do cadastro em um bloco de notas para reutilizar em futuras candidaturas, da mesma forma que pode reutilizar o resultado dos testes realizados anteriormente.
Não se esqueça de revisar todas as informações, ok?
Nós somos a Trinus.Co!
Uma holding que une Serviços Imobiliários e Financeiros por meio de Tecnologia. Há 15 anos, percebemos que o empreendedor imobiliário regional enfrentava muitas dificuldades, especialmente pela distância dos grandes centros de poder.
A falta de acesso a serviços de qualidade e a capital financeiro, somada à burocracia e à desconfiança dos investidores em relação ao interior, dificultava o desenvolvimento do setor.
Por sermos de Goiás, essa realidade era ainda mais evidente, com o agronegócio dominando a economia e tornando a captação de recursos ainda mais desafiadora para outros segmentos.
Não nos conformamos com isso e decidimos transformar essa realidade.
A Trinus.
Co nasceu em 2009 com poucos recursos, mas com muita vontade.
Hoje, somos uma holding com experiência, propósito, pessoas apaixonadas e conquistas contínuas.
Nosso propósito é transformar o mercado habitacional brasileiro, potencializando o empreendedorismo imobiliário regional por meio de acesso a capital, serviços e governança, sempre com responsabilidade econômica, social e ambiental.
Nosso ecossistema opera de forma integrada: Investidor: Os investimentos feitos em nossos fundos fomentam o desenvolvimento de empreendimentos por meio de parcerias estratégicas com empreendedores imobiliários;
Empreendedor: Após os investimentos, os empreendimentos são desenvolvidos, possibilitando ao comprador a realização do sonho de adquirir o seu imóvel;
Comprador: A partir da venda das unidades imobiliárias, os investidores recebem seu retorno na forma de dividendos.
Aqui na Trinus.
Co, nossos valores não são apenas palavras – são o alicerce do que fazemos e do que somos.
Eles são inegociáveis: Atitude de Dono: O Shark com atitude de dono busca excelência, é eficiente, aprende e corrige erros rapidamente, e está engajado na estratégia da empresa, garantindo que seu trabalho contribua para o sucesso da Trinus.
Colaboração: O Shark que colabora é comprometido com as metas coletivas, orgulha-se de pertencer à equipe, trabalha em direção a objetivos comuns e celebra as conquistas em conjunto, fortalecendo a união do time.
Resiliência: O Shark resiliente mantém seu propósito firme diante de adversidades, transforma desafios em oportunidades, adota uma mentalidade de aprendizado contínuo e busca crescer junto com a empresa, contribuindo para seu sucesso.
Transparência: O Shark transparente constrói confiança, evita julgamentos e mantém uma comunicação aberta.
Ele fala a verdade com feedbacks honestos, criando um ambiente seguro para críticas construtivas, e pratica escuta ativa e comunicação não violenta.
Internamente chamamos nossas pessoas de "Sharks", e por isso, aqui dentro vivemos "Shark Way of Life".
E isso exige imersão e atitude!
Para muitos, o tubarão é apenas um animal agressivo.
Para nós ele é um visionário, sempre com olhar panorâmico em busca das melhores oportunidades.
É um desbravador.
O Shark é aquele que não desiste, que não se amedronta com dificuldades e que nunca anda, ou melhor, nada pra trás.
E aí?
Você se considera Shark? Se sim, aqui é o seu lugar!
Acesse nossas oportunidades e se inscreva!
#J-18808-Ljbffr
Indústria Alimentícia admite Especialista de Controladoria em Senador Canedo (Recanto dos Sonhos). Principais Responsabilidades: Classificar custos de acordo...
Indústria Alimentícia - Goiás
Publicado 4 days ago
Acompanha a liquidação de títulos e vencimentos, realiza baixa em sistema e cobrança de débitos em aberto. Realiza conciliação de retornos epagamentos, confe...
Goiás
Publicado 4 days ago
Responsável pela organização, acompanhamento, planejamento e gestão das atividades, fluxos e processos que afetam diretamente as finanças da empresa. Taiscom...
Goiás
Publicado 4 days ago
Acompanhar processos de financiamento de clientes; Realizar intermediação com bancos e fornecedores, como Correios, Diginotas, entre outros; Fazer lançamento...
Goiás
Publicado 4 days ago
Built at: 2025-01-13T00:06:22.538Z