Analista De Renegociação - Gestão De Carteira

Detalhes da Vaga

**Sobre a área**:
Nossa área de **Atendimento ao Cliente**, conhecida na Trinus Co. como **GESTÃO DE CARTEIRA**, tem como principal objetivo receber e solucionar demandas apresentadas pelos clientes, interligando com as demais áreas da Trinus. Buscamos proporcionar uma experiência positiva em nosso atendimento através de interações genuínas com os nossos principais players: o investidor, o empreendedor e o comprador de unidade imobiliária. Para alcançar nosso objetivo, buscamos construir uma equipe forte e diversificada, adotando novos conceitos, envolvendo as pessoas ao nosso propósito e construindo um ambiente de alta confiança.

**Sobre o time**:
Nosso time especializado na redução da inadimplência em faixas críticas, atuando na gestão de débitos acima de 90 dias de atraso. Nosso foco é garantir a melhor performance na resolução de contratos, seguindo as esteiras estabelecidas para cada SPE.

Com o propósito de oferecer serviços personalizados adaptados a cada empreendimento, o núcleo possui autonomia para auditar contratos e tomar decisões sobre rescisões unilaterais quando necessário.

**GERENCIAMENTO DE CADASTROS MUNICIPAIS**:
É dedicado à organização e controle das inscrições municipais das unidades vinculadas aos Empreendimentos. Seu principal objetivo é otimizar o pagamento dos débitos em aberto, assegurando uma análise minuciosa de cada contrato, seja no contexto de cessão de direitos, venda ou distratos (unilaterais ou não). Além disso, realiza um acompanhamento rigoroso e eficiente para cobrança dos tributos pendentes.
**Responsabilidades e atribuições** Como será o seu dia a dia**:

- Monitorar a inadimplência dos empreendimentos, identificando áreas de risco e implementando estratégias proativas para minimiza-la;
- Realizar contato com clientes inadimplentes por meio de ligações telefônicas ou WhatsApp, apresentando soluções de negociação personalizadas para cada caso, visando a regularização dos débitos;
- Atender clientes que buscam renegociar seus débitos, fornecendo informações detalhadas sobre opções disponíveis e guiando-os no processo de regularização financeira;
- Desenvolver e apresentar propostas de retenção aos clientes, demonstrando os benefícios de manter uma relação contínua e fortalecendo o compromisso financeiro;
- Prestar suporte eficiente aos escritórios regionais, esclarecendo dúvidas, fornecendo informações atualizadas sobre casos específicos e garantindo a consistência nas práticas de cobrança;
- Gerir e dar andamento ao processo de cancelamento administrativo por inadimplência, assegurando que todos os procedimentos estejam em conformidade com regulamentações internas e externas.

**Requisitos e qualificações** O que buscamos em você**:

- Ensino Superior Completo ou Cursando Administração, Direito ou áreas afins;
- Experiência na área de atendimento ao cliente e suporte;
- Experiência anterior com cobranças, preferencialmente em setores financeiros ou de serviços;
- Orientação para resultados e capacidade de cumprir metas estabelecidas;
- Habilidades sólidas de negociação e capacidade de lidar eficazmente com situações desafiadoras;
- Boa comunicação oral e escrita;
- Conhecimento em Excel;
- Ótimas habilidades pessoais - bom ouvinte e gostar de participar de discussões com pessoas de diferentes áreas.

**Critérios que aumentam o match na vaga**:

- Conhecimento em mercado imobiliário principalmente na área de Urbanismo;
- Conhecimento em ERP UAU.

**Informações adicionais** O que oferecemos aqui**:

- ** Vale Alimentação/Refeição/mobilidade (Cartão Swille);**:

- ** Vale Cultura;**:

- ** Vale Transporte;**:

- ** Benefício Saúde Mental (Moodar);**:

- ** Educação Corporativa;**:

- ** Plataforma de Treinamentos;**:

- ** Box de Crosstrainning Exclusivo para os Colaboradores;**:

- ** Total Pass;**:

- ** Parcerias com Instituições de Ensino;**:

- ** Plano de Saúde Nacional;**:

- ** Plano Odontológico;**:

- ** Seguro de Vida;**:

- ** Ambiente Repleto de Desafios e Aprendizados;**:

- ** Agilidade e Autonomia;**:

- ** Bônus Anual.**

**Além disso, gostamos de destacar**:

- Na Trinus, prezamos pelo bem-estar, pelo trabalho em equipe e acreditamos que com liberdade e responsabilidade chegaremos ainda mais longe;
- Oportunidade de crescimento;
- Nosso time possui uma capacidade de mobilização única!

**Essa vaga está aberta à aplicação de todas as pessoas - independentemente de suas características ou condições humanas quanto à etnia, gênero, orientação sexual, acessibilidade, cultural, social ou de qualquer outro fator.**

**Reforçamos**:Todas as nossas vagas estão e sempre estarão abertas para pessoas com deficiência (PCDs). Em caso de dúvidas entre em contato conosco via WhatsApp (62) 3773-1502 (Falar com Djenniffer).

Nós somos a Trinus.Co, uma holding que conecta os mercados financeiro e imobiliário por meio de tecnolog


Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Assistente De Crediário

**Endereço** AVENIDA MANGALO, S/N, SETOR MORADA DO SOL - Goiânia, GO **Responsabilidades da Oportunidade** - Realizar pós venda; - Realizar venda de serviço...


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