Somos um time de valores construídos ao longo de mais de 30 anos.
Temos uma cultura de resultados, reconhecimento e celebrações muito bem consolidada e cheia de orgulho, que chamamos de "DNA VIASOFT" .
Trabalhamos com foco no sucesso do cliente, inconformismo construtivo e propósitos bem definidos, possuímos uma cultura de aprendizagem e queremos sempre realizar mais, vem realizar mais com a gente?!
Nós acreditamos que os clientes são a razão central da existência dos negócios e da nossa empresa.
Que através da superação das expectativas dos clientes advém a capacidade de gerar riquezas.
Que primar pela excelência das soluções contribui para que nossos clientes rompam barreiras e realizem mais.
Que pessoas comprometidas, dotadas do senso de coesão e cooperação, são a chave para o cumprimento de nossos propósitos.
E que o sucesso da nossa empresa é a mola propulsora do crescimento de todos que orbitam seu entorno.
A VIASOFT é especialista nos segmentos em que atua, o que a torna a escolha mais inteligente às empresas que buscam evolução, inovação e desenvolvimento.
Nossa missão é fornecer soluções completas, alinhadas e orientadas às melhores práticas de gestão empresarial, para que os nossos clientes realizem mais.
Nossa visão é ser a escolha mais inteligente para ações de evolução e inovação em gestão empresarial.
/n Ensino superior completo ou em andamento; Experiência como analista de requisitos; Conhecimento na área de contabilidade; Conhecimentos específicos da área de negócio; Boa comunicação e ótima capacidade de escrita.
Disponibilidade para viagens pontuais.
/n Analisar solicitações de alterações no sistema, assim como a criação de novas rotinas, levantando as informações necessárias junto ao cliente, buscando assegurar o cumprimento da legislação e objetivo da rotina solicitada; Elaborar registro detalhado e padronizado da solicitação, especificando características, buscando desta forma assegurar que o desenvolvimento e a entrega cumpram o objetivo proposto na solicitação; Trabalhar em demandas contábeis a fim de atender legislações e obrigações fiscais; Encaminhar o registro de ocorrência/solicitação para produção através do gestor da área; Auxiliar programadores orientando sobre as demandas que foram encaminhadas, visando eliminar eventuais dúvidas e indicar alternativas para que a solução seja programada com eficiência; Participar de reuniões semanais com a equipe, buscando trazer as demandas obtidas junto do suporte, cliente e franquias, elencando as prioridades e detalhando as solicitações; Elaborar orçamentos para desenvolvimento de relatórios e outras soluções sob sua responsabilidade; Quando necessário, ir até o cliente, buscando investigar o problema, analisando alternativas de ações na busca da solução; Realizar pesquisas sobre possíveis alterações na legislação, a fim de manter o sistema sempre atualizado;