Oi, já ouviu falar em mercado financeiro e de capitais?
Então, nós representamos essa turma toda.
Aqui na ANBIMA trabalhamos para defender os interesses dos nossos associados, que são bancos, corretoras, gestoras de recursos, securitizadoras, entre outras empresas que atuam nos setores de fundos de investimento, mercado de capitais, negociação e distribuição de produtos de investimentos.
Nossa missão é criar um ambiente cada vez mais propício para o crescimento e desenvolvimento dos negócios dos associados e, consequentemente, da economia do país.
Trazemos no nosso DNA outra importante missão: a de prover informações ao mercado.
Temos uma série de rankings, estatísticas, preços e índices que permitem às instituições do setor e aos investidores fazerem suas transações com mais clareza sobre o ambiente de negócios.
Também temos uma atuação bem forte na área de educação financeira, para garantir que cada vez mais pessoas estejam preparadas para trabalhar e lidar com produtos de investimentos.
Também supervisionamos as instituições para garantir que elas cumpram uma série de regras que estão nos códigos de boas práticas que todas as empresas que fazem parte da ANBIMA se comprometem a seguir.
É uma forma de garantir que todo mundo opere com seriedade e ética.
**Responsabilidades e Desafios**:
Entender as necessidades dos clientes e do negócio e identificar oportunidades de melhoria dos produtos por meio do levantamento e análise do contexto e utilização de técnicas e práticas de Discovery;
Apoiar na identificação de soluções sistêmicas eficientes e eficazes por meio da análise das necessidades identificadas considerando as restrições do negócio (regras de compliance) e as opções tecnológicas disponíveis;
Atuar na comunicação entre as áreas negócio, time de desenvolvimento e demais envolvidos para dar clareza e visibilidade do backlog da equipe;
**Requisitos**:
Experiência em técnicas de Discovery, modelagem e especificação de regras de negócio;
Experiência com o uso de metodologias ágeis ou Kanban;
Experiência com ferramentas de modelagem de requisitos e regras de negócio;
Vivência em todo o ciclo de desenvolvimento de produtos;
Desejável experiência em atividades relacionadas a verificação de produtos;
Desejável experiência em mercado financeiro ou em negócios com características similares;
**Diferencial**:
Excelente comunicação e negociação da evolução do produto (com áreas de negócios, gestores internos e demais envolvidos);
Boa capacidade de planejamento e organização;
Capacidade investigativa e de síntese para identificação de problemas e possíveis soluções;
Habilidade na apresentação da estratégia, evolução e soluções relacionadas ao produto;
Trabalhar de forma colaborativa a equipe e as outras áreas;
**O que oferecemos**:
- Salário compatível com o mercado
- Plano de saúde e odontológico - Plano Top Nacional Bradesco, sem custo colaborador
- Auxílio Creche
- Vale refeição R$ 922,00 e alimentação R$ 728,26
- Vale transporte
- 90 dias de trabalho remoto
- Ajuda de custo infra
- Bônus
- Previdência Privada
- Seguro de Vida
- Auxílio Internet
- Day Off
**Local de Trabalho**: Nosso escritório fica na região de Central da cidade.
Estamos trabalhando de forma hibrida, escritório (2x por semana) e home-office (3x por semana).