Dá para (r)evolucionar o agro no digital?
Nós acreditamos que sim!
Olá, nós somos a Orbia, uma empresa de tecnologia no agro focada na transformação digital do agronegócio.
A Orbia é um ambiente completo e digital, com tudo o que os agentes do agronegócio precisam.
Estamos no centro e guiamos o rumo desse setor no mercado.
Com pioneirismo em nosso DNA, reunimos em um só lugar nossas três principais soluções digitais para os nossos clientes: > Orbia Compras: sua rede de compras no agro > Orbia Clube: sua rede de vantagens e benefícios no agro > Orbia Pag: sua rede de soluções financeiras no agro Tudo isso de forma 100% digital, online, segura e sem que você precise sair de casa (ou da fazenda).
Desde nosso início, em 2019, somos uma empresa com base sólida, apoiada por grandes empresas acionistas do setor, como Bayer, Bravium, Yara Fertilizantes e Itaú BBA.
Todos acreditam no nosso potencial de crescimento em dois dos maiores mercados do mundo: tecnologia e agronegócio.
Nossos #Orbians, como carinhosamente chamamos nosso time de talentos, são pessoas diversas e únicas, prontas para enfrentar grandes desafios e aproveitar as perspectivas de crescimento em diferentes áreas.
Aqui, você é o grande protagonista da sua história, desde a área em que deseja trabalhar até o modelo de trabalho que prefere exercer.
E só juntos levaremos a Orbia, e todo o agro, para o futuro.
Nossos valores: 1.
Empreendedorismo 2.
Diversidade 3.
Confiabilidade 4.
Resultado O que você fará: Irá definir a estratégia de conversão e operacionalizar campanhas comerciais e ações táticas de fomento a resgates, de forma a maximizar os resultados de receita com resgates.
Principais responsabilidades: Gestão da conversão: criar ações táticas digitais visando o aumento de resgates.
Gestão dos resultados: gerir o forecast de resgates e orçamento de incentivos, acompanhar o ROI das ações criadas e acompanhar os demais KPIs de performance de fidelidade, conduzindo agendas orientadas a números e resultados com os times de Dados, Marketing e CRM.
Gestão de campanhas e ações comerciais: planejar e desdobrar a execução das campanhas e ações comerciais planejadas, abrindo demandas de comunicação para o time de Marketing e demandas de ofertas e preço para o time de Catálogo, e garantindo que o plano estabelecido seja executado com fluidez, cumprimento de prazos e sem erros.
Priorização de roadmap: ser parte decisória das ações priorizadas em Produtos e Dados, de forma a garantir alinhamento estratégico, evolução do produto e insumos para tomadas de decisão de negócio baseadas em dashboards e análises assertivas.
O que você precisa ter: Ensino Superior completo em Administração, Economia, Engenharia, Marketing e áreas afins.
Desejável experiência em empresas de e-commerce e áreas de conversão.
Conversão/growth Conhecimento de programas de fidelidade Apetite comercial Orientação para resultados Capacidade analítica Relacionamento interpessoal