Experiência desejável de 03 anos na função ou similar; Inglês Nível Básico; Desejável Experiência na área social; Noções de mediação de conflitos; Experiência desejável na operação de saneamento.
Desenvolver atividades com orientações frequentes; Desempenhar tarefas padronizadas que exigem aplicação de técnicas básicas; Estabelecer e manter o relacionamento com a comunidade local; Difundir os objetivos planejados da área para com a comunidade, afim de atingir a eficácia dos projetos entre todos os envolvidos; Atender as demandas da área; Visitar e cadastrar usuários candidatos a serem beneficiados pela Tarifa Social; Atender e direcionar às lideranças comunitárias e clientes que demandam um atendimento específico, avaliando as condições de vulnerabilidade social; Elaborar relatórios, planilhas e gráficos da área, compilando dados e informações; Preparar materiais para apresentações, reuniões, comitês junto a Diretoria; Prestar atendimento a clientes e fornecedores, solucionando dúvidas, fornecendo informações e orientações ou direcionando às pessoas indicadas; Organizar registros e documentos da área, tendo em vista o armazenamento e a facilidade de consulta; Cumprir normas e procedimentos da empresa, inerentes a área de atuação; Manter organizado o ambiente de trabalho; Zelar pelos materiais e equipamentos colocados à disposição; Zelar pelo cumprimento das normas de saúde, segurança do trabalho e utilizar adequadamente equipamentos de proteção individual e coletiva; Organizar e manter o arquivo do departamento, para a guarda de documentos e facilidade de consulta; Comprometer-se com as áreas: Gestão da Qualidade, Meio Ambiente e Segurança do Trabalho; Executar outras tarefas correlatas às descritas acima a critério da organização, de acordo com orientação do superior imediato.