Responsável pelo desenvolvimento e implantação dos programas de educação ambiental e responsabilidade social.
Responsável pelo cumprimento do atendimento ao cronograma do PTTS junto à Caixa.
Realizar a viabilização dos projetos, buscando parcerias e acordos com empresas e instituições.
Controlar os investimentos realizados na área social.
Elaborar relatórios das atividades e projetos da área, visando garantir maior controle do histórico e armazenamento do conhecimento.
Desenvolver e implementar programas sociais para os colaboradores da Empresa, familiares e comunidade nos arredores da(s) unidades(s), de acordo com as estratégias da Empresa, pesquisando modelos e instrumentos para melhorar as condições de saúde física, mental e socioeconômica junto a outras empresas, instituições e literatura específica.
Zelar pelo bem-estar dos colaboradores, familiares e população foco dos programas sociais da Empresa, realizando atendimentos, entrevistas, reuniões evisitas com foco na identificação e solução de problemas de natureza funcional, socioeconômica, saúde, entre outros.
Manter a Empresa atualizada acerca das necessidades e oportunidades através do planejamento e execução de pesquisas e estudos com foco na realidade social dos usuários, acompanhamento de normas regulatórias e legislação relacionada, entre outras iniciativas.
Elevar a Empresa a um grau de excelência em serviços sociais buscando a criação de parcerias com instituições, governos, outras empresas, para a criação de programas sustentáveis e inovadores.
Ensino Superior Completo (preferencialmente Serviço Social ou Sociologia).
Experiência de prática profissional em ações socioeducativas em intervenções de saneamento e de habitação.
Disponibilidade para atuar esporadicamente em plantões (horário noturno e/ou cobertura nos finais de semana).
Pacote office intermediário.
CNH B (a empresa irá fornecer veículo).