**Sobre a área**:
Nossa área de **Atendimento ao Cliente**, conhecida na Trinus Co. como **_GESTÃO DE CARTEIRA_**, tem como principal objetivo receber e solucionar demandas apresentadas pelos clientes, interligando-se com as demais áreas da Trinus.
Buscamos proporcionar uma experiência positiva em nosso atendimento por meio de interações genuínas com os nossos principais players: o investidor, o empreendedor e o comprador de unidade imobiliária.
Para alcançar nosso objetivo, buscamos construir uma equipe forte e diversificada, adotando novos conceitos, envolvendo as pessoas no nosso propósito e construindo um ambiente de alta confiança.
Nosso time é especializado na redução da inadimplência em faixas críticas, atuando na gestão de débitos com mais de 90 dias de atraso.
Somos responsáveis por desenvolver e implementar estratégias para manter a base de clientes atual, reduzindo a taxa de cancelamento e aumentando a satisfação do cliente.
Trabalhamos em estreita colaboração com as equipes de atendimento ao cliente, marketing e vendas para identificar áreas de melhoria e implementar ações.
**Responsabilidades e atribuições** Como será o seu dia a dia**:
- Gerenciar comunicações com clientes que demonstram intenção de cancelar, oferecendo soluções e alternativas para manter o relacionamento;
- Identificar e implementar melhorias nos processos internos que impactam a experiência do cliente;
- Desenvolver e manter relatórios sobre métricas de retenção de clientes, como taxa de churn e Net Promoter Score (NPS);
- Acompanhar a jornada do cliente;
- Executar a retenção dos clientes que solicitaram o cancelamento dos empreendimentos;
- Participar de reuniões internas e apresentar as atividades desenvolvidas.
**Requisitos e qualificações** O que buscamos em você**:
- Ensino médio completo;
- Experiência com atendimento/retenção de clientes;
- Pacote Office intermediário e conhecimentos em informática;
- Conhecimento em ferramentas de CRM;
- Disponibilidade para atuação presencial em Goiânia/Go.
**Critérios que aumentam o match na vaga**:
- Experiência em metodologias de Customer Experience (CX);
- Experiência em multipropriedades será um diferencial;
- Conhecimento em UAU/TSE.
**Informações adicionais** O que oferecemos aqui**:
- **
Vale Alimentação/Refeição/Mobilidade (Cartão Swille);**:
- ** Vale Cultura (Cartão Swille);**:
- ** Vale Transporte;**:
- ** Benefício Saúde Mental (Moodar);**:
- ** Educação Corporativa;**:
- ** Wellhub (Gympass);**:
- ** Parcerias com Instituições de Ensino;**:
- ** Plano de Saúde Nacional;**:
- ** Vitta Saúde Digital;**:
- ** Convênio e-Pharma;**:
- ** Plano Odontológico;**:
- ** Seguro de Vida;**:
- ** Licença Paternidade Estendida;**:
- ** Bônus Anual.
**
**Além disso, gostamos de destacar**:
- Na Trinus, prezamos pelo bem-estar, pelo trabalho em equipe e acreditamos que, com liberdade e responsabilidade, chegaremos ainda mais longe;
- Oportunidade de crescimento;
- Nosso time possui uma capacidade de mobilização única!
- Reforçamos:_ todas as nossas vagas estão e sempre estarão abertas para pessoas com deficiência (PCDs).
Em caso de dúvidas, entre em contato conosco via WhatsApp (62) 3773-1558 (Falar com Thiago).
Há 15 anos, percebemos que o **_empreendedor imobiliário regional_** enfrentava muitas dificuldades, especialmente pela distância dos grandes centros de poder.
A falta de acesso a serviços de qualidade e a capital financeiro, somada à burocracia e à desconfiança dos investidores em relação ao interior, dificultava o desenvolvimento do setor.
Por sermos de Goiás, essa realidade era ainda mais evidente, com o agronegócio dominando a economia e tornando a captação de recursos ainda mais desafiadora para outros segmentos.
Não nos conformamos com isso e decidimos **_transformar_** essa realidade.
A Trinus.
Co nasceu em 2009 com poucos recursos, mas com muita vontade.
Hoje, somos uma holding com experiência, propósito, pessoas apaixonadas e conquistas contínuas.
**_Nosso propósito é transformar o mercado habitacional brasileiro_**, potencializando o empreendedorismo imobiliário regional por meio de acesso a capital, serviços e governança, sempre com responsabilidade econômica, social e ambiental.
**Nosso ecossistema opera de forma integrada**:
**_
Investidor:_** Os investimentos feitos em nossos fundos fomentam o desenvolvimento de empreendimentos por meio de parcerias estratégicas com empreendedores imobiliários;
**_
Empreendedor:_** Após os investimentos, os empreendimentos são desenvolvidos, possibilitando ao comprador a realização do sonho de adquirir o seu imóvel;
**_
Comprador:_** A partir da venda das unidades imobiliárias, os investidores recebem seu retorno na forma de dividendos.
Aqui na **_Trinus.
Co_**, nossos valores não são apenas palavras - são o alicerce do que fazemos e do que somos.
**Eles são inegociáveis**:
**