Analista De Retenção De Clientes Júnior

Detalhes da Vaga

**Sobre a área**:
**Nossa área de Atendimento ao Cliente**, conhecida na Trinus Co. como **GESTÃO DE CARTEIRA**, tem como principal objetivo receber e solucionar demandas apresentadas pelos clientes, interligando com as demais áreas da Trinus. Buscamos proporcionar uma experiência positiva em nosso atendimento através de interações genuínas com os nossos principais players: o investidor, o empreendedor e o comprador de unidade imobiliária. Para alcançar nosso objetivo, buscamos construir uma equipe forte e diversificada, adotando novos conceitos, envolvendo as pessoas ao nosso propósito e construindo um ambiente de alta confiança.

Nosso time especializado na redução da inadimplência em faixas críticas, atuando na gestão de débitos acima de 90 dias de atraso. Somos responsáveis por desenvolver e implementar estratégias para manter a base de clientes atual, reduzindo a taxa de cancelamento e aumentando a satisfação do cliente. Trabalhamos em estreita colaboração com equipes de atendimento ao cliente, marketing e vendas para identificar áreas de melhoria e implementar ações.
**Responsabilidades e atribuições** Como será o seu dia a dia**:

- Gerenciar comunicações com clientes que demonstram intenção de cancelar, oferecendo soluções e alternativas para manter o relacionamento;
- Identificar e implementar melhorias nos processos internos que impactam a experiência do cliente;
- Desenvolver e manter relatórios sobre métricas de retenção de clientes, como taxa de churn, Net Promoter Score (NPS);
- Acompanhar a jornada do cliente;
- Executar a retenção dos clientes que solicitaram cancelamento dos empreendimentos;
- Participar de reuniões internas e apresentar as atividades desenvolvidas.

**Requisitos e qualificações** O que buscamos em você**:

- Ensino Médio Completo;
- Experiência com atendimento/retenção de clientes;
- Pacote Office Intermediário e Informática;
- Conhecimento em ferramentas de CRM;
- Habilidade em Storytelling;
- Foco em resultados.

**Critérios que aumentam o match na vaga**:

- Experiência em metodologias de Customer Experience (CX);
- Experiência em Multipropriedades será um diferencial;
- Conhecimento em UAU/TSE.

**Informações adicionais** O que oferecemos aqui**:

- **
Vale Alimentação/Refeição/Mobilidade (Cartão Swille);**:

- ** Vale Cultura;**:

- ** Vale Transporte;**:

- ** Benefício Saúde Mental (Moodar);**:

- ** Licença Paternidade Estendida;**:

- ** Educação Corporativa;**:

- ** Plataforma de Treinamentos;**:

- ** Box de Crosstrainning Exclusivo para os Colaboradores;**:

- ** Total Pass;**:

- ** Parcerias com Instituições de Ensino;**:

- ** Plano de Saúde Nacional;**:

- ** Vitta Saúde Digital;**:

- ** Plano Odontológico;**:

- ** Seguro de Vida;**:

- ** Ambiente Repleto de Desafios e Aprendizados;**:

- ** Agilidade e Autonomia;**:

- ** Bônus Anual.**

**Além disso, gostamos de destacar**:

- Na Trinus, prezamos pelo bem-estar, pelo trabalho em equipe e acreditamos que com liberdade e responsabilidade chegaremos ainda mais longe;
- Oportunidade de crescimento;
- Nosso time possui uma capacidade de mobilização única!

**Essa vaga está aberta à aplicação de todas as pessoas - independentemente de suas características ou condições humanas quanto à etnia, gênero, orientação sexual, acessibilidade, cultural, social ou de qualquer outro fator.**

**Reforçamos**:Todas as nossas vagas estão e sempre estarão abertas para pessoas com deficiência (PCDs). Em caso de dúvidas entre em contato conosco via WhatsApp (62) 3773-1558 (Falar com Thiago).

Nós somos a Trinus.Co, uma holding que conecta os mercados financeiro e imobiliário por meio de tecnologia para potencializar o mercado habitacional regional. Somos compostos pela TG Core, Trinus e TAPP. Marcas diferentes que compartilham a mesma visão de mundo, mesma cultura e valores. Juntos somos mais fortes.

Para alcançar o nosso propósito, potencializamos o empreendedorismo imobiliário regional por meio de acesso à capital, serviços e governança, para desenvolver a sociedade e as regiões nas quais atuamos com responsabilidade econômica, social e ambiental.

Nascemos no _centro-oeste brasileiro_, um lugar que para maioria das pessoas é uma terra de oportunidades no mundo **agropecuário**. Porém, nós acreditamos que são nas lacunas que o novo prospera. E foi assim que um grupo de visionários acreditou e continua acreditando que é possível causar uma profunda transformação no mercado habitacional a partir da oferta de novas formas para **_investir_**,** **_desenvolver_**, **_adquirir _**ou **_vender imóveis_**.

Internamente chamamos nossas pessoas de "_sharks_", e por isso, aqui dentro vivemos "_shark way of life_". E isso exige imersão e atitude!

Para muitos, o tubarão é apenas um animal agressivo.

Para nós ele é um _visionário_, sempre com olhar panorâmico em busca das melhores oportunidades. É um


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Vendedor Interno

Empresa de tendas admite Vendedor Interno em Goiânia (Residencial Jardim Petrópolis). Principais Responsabilidades: Atender clientes por telefone, e-mail ou ...


Empresa De Tendas - Goiás

Publicado 5 days ago

Líder De Logística – Goiânia/Go

LÍDER DE LOGÍSTICA – GOIÂNIA/GO Sobre a Comolatti: Referência nacional no aftermarket da indústria automotiva brasileira, o Grupo Comolatti possui uma trajet...


Grupo Comolatti - Goiás

Publicado 5 days ago

Operador(A) De Loja (376)

Formação acadêmica mínima: Ensino Médio Completo. Faixa etária: mínimo 18 anos. Experiência: não é necessário experiência na função Responsável por manter as...


Netvagas - Goiás

Publicado 5 days ago

184401 - Consultor De Vendas - Goiânia Shopping

Nível: OperacionalÁreas: Atendimento, Comercial, VarejoEscolaridade: Ensino médio - CompletoTipo de contrato: CLTJornada de trabalho: Escala 6x1. Carga horár...


Realize Gestão & Pessoas - Goiás

Publicado 5 days ago

Built at: 2024-12-26T06:06:06.529Z