Eii, vem conhecer a Gobrax!
Hoje somos a melhor empresa da América Latina na gestão de frotas conectadas e queremos nos tornar a melhor do mundo.
Estamos em fase de expansão contratando profissionais adaptados à metodologia ágil e que saibam trabalhar constantemente com planejamento e prazos de entrega.
Você tem paixão pelo que faz, iniciativa, ousadia, determinação e deseja ter um futuro brilhante?
Venha fazer parte do time Gobrax!
Se identificou?
Vamos com a gente?
Sua missão como Analista de Retenção:Tem como objetivo principal garantir a satisfação e a retenção de clientes, identificando riscos de churn (cancelamento) e desenvolvendo estratégias para reverter e fidelizar os clientes.
Atua de forma proativa, mantendo relacionamento contínuo, solucionando problemas e agregando valor durante toda a jornada do cliente.
Como será seu dia a dia: Identificar riscos de churn: Analisar dados de comportamento e feedbacks dos clientes para identificar sinais de cancelamento iminente.
Desenvolver estratégias de retenção: Criar e implementar planos de ação que busquem reverter cancelamentos e aumentar a retenção.
Manter relacionamento ativo com clientes: Realizar contato frequente com clientes para solucionar problemas, coletar feedbacks e garantir que as expectativas sejam atendidas.
Propor soluções customizadas: Oferecer soluções personalizadas para resolver problemas específicos dos clientes, visando a retenção.
Negociar condições comerciais: Atuar na negociação de renovações e ajustes contratuais, assegurando que as necessidades dos clientes sejam atendidas.
Elaborar relatórios de desempenho: Monitorar e reportar métricas de retenção, churn, NPS (Net Promoter Score) e CSAT (Customer Satisfaction Score), sugerindo melhorias.
Trabalhar em colaboração com outras áreas: Ser o ponto de contato do cliente dentro da empresa, garantindo que as solicitações e necessidades sejam atendidas por todas as áreas.
Gerar insights e oportunidades de upsell: A partir do relacionamento com o cliente, identificar novas oportunidades de venda de serviços ou produtos adicionais.
Acompanhar a satisfação do cliente: Realizar a leitura e análise de NPS, CSAT e outros indicadores de satisfação para antecipar problemas e agir preventivamente.
O que é essencial para essa função?Superior completo em Administração, Marketing, Relações Públicas ou áreas correlatas.Forte capacidade de comunicação e negociação.Habilidade em identificar problemas e propor soluções de forma proativa.Escuta ativa e empatia.Organização e capacidade de gerenciar múltiplos clientes e demandas simultâneas.Agilidade e dinamismo para lidar com mudanças e desafios no atendimento ao cliente.
O que mais adoraríamos ver no profissional: Experiência prévia em retenção de clientes e gestão de churn.
Conhecimento em CRM, preferencialmente HubSpot.
Familiaridade com métricas de NPS e CSAT.
Capacidade de trabalhar em equipe e colaborar com diversas áreas da empresa.
A Gobrax oferece coomo benefícios:>> Remuneração fixa>> Benefícios Flexíveis - Caju Benefícios (Vale Flexível e Vale Refeição)>> Plano de Saúde Unimed - Mensalidade + Coparticipação>> Vale Transporte ou reversão do valor para combustível (Desconto de 6% em folha)>> GymPass: plataforma de bem-estar corporativo>> Convênio Sesc - Descontos nas Redes Credenciadas>> Eventos e ações internas, palestras.>> Gobrax Academy - Plataforma de treinamento e desenvolvimento técnico e pessoal >> Programa de Padrinhos e Madrinhas - Acampanhamento no Primeiro mês>> Frutas disponíveis em horário de expediente.>> Auxílio Licença maternidade e parternidade estendida >> Chopp nas sextas-feiras (Happy Hours)>> Regime de trabalho Presencial em um ambiente desafiador, com oportunidades de crescimento.Nossa Cultura:Somos uma empresa inovadora, com ambiente leve, flexível e acolhedor.Trabalhamos com transparência em tudo que fazemos.Buscamos o UAU do nosso cliente, sempre de maneira simples e incrível.Ousadia, somos corajosos e não damos desculpas, vamos lá e fazemos!Não prometemos o que não podemos cumprir.Prezamos pela qualidade de vida.Somos objetivo, aqui todos têm voz ativa.Ambiente saudável, prezamos por um excelente relacionamento interpessoal.Lideramos pelo exemplo.Buscamos novos conhecimentos e vibramos com o sucesso de todos.Vem ser um Gobrax!
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