Analista De Retenção | Timbó

Detalhes da Vaga

Desde 1997 somos guiados pela centralidade no cliente, oferecendo soluções em telecomunicações para residências, empresas e governos.
Temos atitude inovadora e combinamos tecnologia de ponta a um atendimento personalizado que faz toda a diferença.
Nascemos em Timbó, Santa Catarina, e evoluímos através de mudanças significativas: novas conexões, tecnologias emergentes e novas demandas de clientes e usuários.
Expandimos nossa presença em diversas cidades nos estados do Rio Grande do Sul, Santa Catarina e Paraná, mantendo sempre um atendimento de excelência e um relacionamento transparente e honesto.
Em 2021 vencemos o leilão do 5G e assumimos a missão de levar essa tecnologia inovadora a 670 municípios com até 30 mil habitantes até o final de 2029.
Esse marco na nossa história vem acompanhado de vários reconhecimentos pela Anatel, como a Melhor Operadora de Banda Larga do Sul do Brasil, por cinco anos consecutivos!
Desenvolvemos soluções para o futuro das pessoas e geramos oportunidades de crescimento para quem faz acontecer!
Tudo isso com muita colaboração e valorizando a alta performance.
Aqui, mais do que participar, você vai construir junto!
Faça parte do futuro com a gente!
Unifique, desde 1997 facilitando a vida das pessoas!
Todas as nossas oportunidades estão disponíveis para Pessoas com Deficiência Benefícios para quem trabalha aqui Plano de Saúde Convênio Odontológico Convênio com Farmácias Seguro de Vida Vale Transporte Vale Alimentação Auxílio Educação Internet cortesia Auxílio Material Escolar Auxílio Cegonha Programa de Premiação Unifique - PPR Quinquênio - premiação por tempo de casa Acolhimento Psicológico /n Habilidades: Boa comunicação, organização e responsabilidade; Senso de inovação; Pacote Office; Vivência na área.
Formação: Ensino Superior completo ou em andamento em Administração, Comunicação Social, Vendas ou áreas correlatas.
/n Atender solicitações de cancelamento de clientes visando solucionar o problema que o levou a solicitar o cancelamento para reter o cliente; Analisar viabilidade técnica de atendimento, ofertar planos e finalizar vendas com o objetivo de reverter solicitações de cancelamento; Consultar informações cadastrais, de pagamento, planos e histórico de atendimentos nos cadastros dos clientes para poder solucionar as demandas dos clientes durante os atendimentos; Ativar ou desativar planos e gerar cobranças no cadastro do cliente para finalizar o atendimentos de cancelamento dos serviços; Abrir, registrar, repassar e finalizar protocolos por meio de sistema com o objetivo de controlar e manter organizadas as informações dos clientes; Analisar extrato de conexão e ligações visando buscar informações para auxiliar na resolução de um atendimento; Registrar tarefas e preencher planilhas internas para controle de atividades e tratativa de situações pontuais; Autonomia para acessar roteadores de clientes e realizar configurações básicas com o objetivo de solucionar problemas técnicos simples.


Fonte: Talent_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Promotor(A) De Vendas - Temporário

Repor produtos da empresa em ilhas, gôndolas, prateleiras, refrigeradores, balcões, entre outros, dos pontos de venda, posicionando-os conforme orientação, p...


Desde Divulga Vagas - Santa Catarina

Publicado 6 days ago

Operador De Caixa

Manter o setor do caixa organizado Realizar a abertura e fechamento do caixa Possuir disponibilidade de horários Te identificou com a propostas? Te inscreve ...


Desde Superlegal Brinquedos - Santa Catarina

Publicado 6 days ago

Consultor(A) De Vendas

**VENHA FAZER PARTE DO NOSSO GRUPO!** **O que esperamos de você**: - Prospecção, recepção e atendimento dos clientes potenciais de veículos novos, apresent...


Desde Grupo Breitkopf - Santa Catarina

Publicado 6 days ago

Operador De Loja/Vendas

Atendimento a clientes Venda de produtos Organização de gôndolas Estoque e vitrines Recebimento, precificação e reposição de mercadorias. Disponibilidade de ...


Desde Superlegal Brinquedos - Santa Catarina

Publicado 6 days ago

Built at: 2024-11-05T16:32:52.712Z