Atuar no processo de estratégia dos hotéis, otimizando receitas, administrando a ocupação diária média e maximizando os resultados dos empreendimentos. Contato direto com time dos hotéis e vendas para encontrar em conjunto as melhores condições de tarifas para o cliente certo.
**Responsabilidades e atribuições**
- Acompanhar os departamentos de Reservas e Eventos, mensurando seu resultado e sendo suporte ativo.
- Acompanhar o trabalho de planejamento estratégico e definição do tarifário e gatilhos de flutuação do hotel.
- Acompanhar tarifas dos canais de vendas via relatório de shopper disponibilizado (TravelClick, OTA Insight)
- Analisar curvas de ocupação a todo momento e onbooks, visando a alteração de tarifas visando o melhor Revpar Análise de displacement de grupos e situações pontuais.
- Análise de padrões de reserva e tendências de mercado.
- Análise dos canais de distribuição e sua representatividade na composição da receita do hotel.
- Auxiliar no processo de RFP, desde o início com o levantamento de dados e acionamentos, até o preenchimento e análise das propostas recebidas.
- Elaborar relatório forecast para visualizar a ocupação, DM e receita em curto médio prazos (Previsão Semanal)
- Fechar mensalmente relatórios AIG e RSI Foco na rentabilidade do hotel, com análise da diária média liquida de cada cliente.
- Garantir a análise de relatórios internos e externos para composição da estratégia de preço e disponibilidade Indica/aprova promoções pontuais.
**Requisitos e qualificações**
- Ensino superior
- Experiência na função
Necessário conhecimento em Omnibees, Excel, extranets Booking, Expedia, Decolar e Letsbook.
Desejável fluência em inglês.
**Informações adicionais**
- Convênio Médico
- Convênio Odontológico
- Seguro de Vida
- Vale Transporte
- Vale Alimentação ou Vale Refeição
Nosso time de talentos está crescendo com oportunidades em todo o Brasil!
Somos uma plataforma provedora de serviços e soluções de hospitalidade que age com ética e transparência, atuando de forma responsável com o meio ambiente, nosso time e a comunidade.
A partir do respeito ao próximo e das nossas diferenças, construímos um time cada vez mais inclusivo e plural, enriquecendo a nossa cultura em um ambiente justo, seguro e saudável onde todos se sintam acolhidos e à vontade para ser quem realmente são.
Temos uma equipe engajada em transformar o ato "Cuidar de cada um que confia na gente" em potência "Ser a melhor operadora de hospitalidade do Brasil, com quem hóspedes, investidores, parceiros e talentos querem estar". Esse é o nosso movimento.