Aqui prezamos pela igualdade de oportunidade e inclusão da diversidade. Para nós, isso se iguala em gênero e identidade de gênero, religião, PCD's, LGBTQIA+, raça/etnia, idade e o fortalecimento do papel da Mulher. Acreditamos que é muito valioso para nossa Cultura compartilhar ideias e pontos de vista diferentes. Venha fazer parte para continuarmos transformando e alimentando um mundo melhor! #ElasSabem #SejaVocê #DeMachosaHomens #Além
Juntos somos muito mais fortes
Missão:
Responsável por garantir a precificação estratégica e competitiva dos produtos, utilizando análises de mercado para otimizar a rentabilidade. Assegurar a maximização de margens e a sustentação do posicionamento da marca.
Atribuições principais:
Realizar cruzamento de dados financeiros com análises de preço para auxiliar na tomada de decisões estratégicas;
Colaborar diretamente com equipe de vendas e de marketing para identificar oportunidades de crescimento de vendas, mantendo sempre um alto padrão de precisão e excelência analítica;
Mapear, construir e consolidar base de dados de clientes para identificar riscos e oportunidades de negócios;
Desenvolver indicadores e cenários para alcance de resultados, apoiando a equipe de Key Accounts Management (KAM);
Administrar contratos de clientes, acompanhando lançamentos, abatimentos e validando conformidade com contratos firmados;
Realizar análises de preços, volume de vendas, faturamento e retorno sobre investimento para aumentar receita e margem;
Analisar tendências de mercado e desenvolver relatórios para suportar as áreas de Marketing, Vendas e Finanças;
Participar da construção e execução de calendários promocionais, analisando impactos e posicionamento competitivo;
Gerir investimentos comerciais, avaliando o ROI das ações e propondo ajustes para maximizar a rentabilidade;
Analisar o P&L dos clientes para propor melhorias na VCM junto à área comercial.
Requisitos:
• Ensino superior completo: Administração, Engenharia, Economia, Matemática e áreas correlatas;
• Pacote Office avançado