Estamos selecionando para um de nossos cliente em Manaus/AM. Empresa regional atuante no segmento de serviços de hotelaria e administração de centro comercial.
Estamos em busca de um Analista de RH (BP de DHO) para atuar como um verdadeiro parceiro estratégico de negócios. Se você tem experiência em implementar estratégias de RH/DHO alinhadas aos objetivos do negócio, adora desafios e busca uma oportunidade para desenvolver sua carreira, queremos conversar com você!
A MB Consultoria é uma Consultoria Empresarial, com 30 anos de experiência em processos seletivos de executivos e especialistas, atuando em todo Brasil com clientes de diversos portes e segmentos.
Responsabilidades e atribuições:
Atuar como Business Partner (BP) dentro da área de Desenvolvimento Humano Organizacional (DHO).
Desenvolver e implementar estratégias de RH que estejam alinhadas aos objetivos de negócios da empresa.
Participar ativamente dos processos de recrutamento, seleção, integração, treinamento e desenvolvimento de colaboradores.
Conduzir processos de avaliação de desempenho e planos de carreira, oferecendo suporte e orientação aos gestores e colaboradores.
Analisar indicadores de RH e propor melhorias nos processos de gestão de pessoas.
Realizar estudo e análise de riscos do negócio no que tange a gestão de pessoas.
Compreender profundamente os processos, procedimentos e rotinas da empresa, a fim de propor melhorias, desenvolver treinamentos on the job e implementar outras ações voltadas para a disseminação do conhecimento interno.
Requisitos e qualificações:
Formação superior em Psicologia, Administração, Recursos Humanos ou áreas afins.
Experiência prévia na função de Analista de RH ou Business Partner, com foco em DHO.
Excelentes habilidades de comunicação, com capacidade para atuar como mediador entre gestores e colaboradores.
Conhecimento em técnicas de avaliação de desempenho, treinamento e desenvolvimento.
Capacidade analítica para interpretar dados e propor soluções práticas.
Proatividade e habilidade para trabalhar de forma independente e em equipe.
Domínio Pacote Office.
Diferenciais:
Experiência em projetos de mudança organizacional.
Capacidade de liderar iniciativas de desenvolvimento e engajamento organizacional.
Energia e dinamismo para atuar em um ambiente orientado por resultados.
Informações adicionais:
Horário de Trabalho: 08h às 17h (segunda à sexta-feira) e aos sábados, 08h00 às 12h00.
Empresa oferece: Vale alimentação e vale transportes.
#J-18808-Ljbffr