Analista De Rh - Carreira E Remuneração

Detalhes da Vaga

**Descrição**:

- Desenvolver e acompanhar ciclo de avaliações por competências e de desempenho.
- Apoiar no processo de Avaliação de Desempenho, realizando o levantamento dos colaboradores elegíveis, enviando os formulários aos avaliadores e avaliados, garantindo a aplicação das etapas de autoavaliação, avaliação do Gestor e avaliação de consenso.
- Mapear ferramentas, materiais e processos de melhoria para o ciclo de avaliações, apresentando sugestões para a implementação à Coordenação.
- Orientar os colaboradores na elaboração dos planos de desenvolvimento de carreira e sucessão.
- Monitorar os processos e desenvolvimento dos Pdi's em sistema próprio de todos os setores da Cooperativa.
- Prestar suporte nos processos internos de controles de Cargos e Salários.
- Aplicar as avaliações periódicas e controlar os prazos de desempenho do colaborador e do período de experiência, sinalizando os gestores.
- Realizar atendimento aos colaboradores e gestores sobre movimentações de Cargos e Salários, promoções e avaliações, fornecendo informações e esclarecendo dúvidas.
- Prestar apoio na atualização das descrições de cargos e lançamento no sistema.
- Elaborar e manter atualizado as descrições de cargos, relatando as responsabilidades e requisitos exigidos, visando fornecer os elementos básicos para a administração de cargos e salários e de outros processos na área de gestão de pessoas.
- Monitorar a equidade da estrutura de remuneração junto com a Coordenação, solicitando e efetuando pesquisas salariais.
- Monitorar a equidade da estrutura de remuneração, solicitando e efetuando pesquisas sobre as tendências de mercado na área de remuneração e benefícios, comparando as práticas da Cooperativa com o mercado e empresas de porte e importância semelhantes, visando subsidiar a análise da competitividade externa e a definição das políticas de remuneração internas.
- Participar das Pesquisas de Cargos e Salários, preenchendo os dados necessários para Unimed do Brasil, Sescoop entre outros.
- Analisar os resultados de pesquisas salariais, juntamente com a Coordenação.
- Elaborar apresentações e relatórios para Coordenação.
- Realizar atualização nas tabelas salariais, com base na política definida pela Cooperativa, a fim de facilitar a administração de cargos e salários.
- Atualizar políticas de remuneração, adotando modelos dinâmicos que melhorem os processos de captação e retenção de recursos humanos, de modo a estabelecer uma relação perfeita de satisfação entre o Colaborador e a Cooperativa.
- Atuar como suporte para as células de recrutamento e seleção e treinamento e desenvolvimento, quanto à identificação do perfil dos cargos e competências.
- Participar do planejamento e gestão do Programa de Sucessão e Carreira, acompanhando as ações desenvolvidas, a fim de contribuir com a capacitação, qualificação e desenvolvimento profissional dos colaboradores para ocuparem posições chaves.
- Analisar, desenvolver e executar atividades de apoio administrativo relacionadas à sua área específica de atuação, seguindo as diretrizes e metas estabelecidas, para a garantia da correta execução dentro dos prazos definidos.
- Mediar a relação entre funcionários e a instituição, esclarecendo, sobre os procedimentos internos e políticas de gestão de pessoas.
- Gerar e acompanhar os indicadores de Gestão de Pessoas relacionados a sua célula, analisando os resultados, identificando pontos críticos e sugerindo ações para melhorias dos processos internos.
- Elaborar e revisar os POPS - Procedimento Operacional Padrão relacionados a suas atividades e atividades afins.
- Estabelecer interface com o Setor de Administração de Pessoal.
- Executar outras atividades correlatadas, de acordo com as atribuições próprias de sua unidade operacional e da natureza do seu trabalho, conforme determinação superior.

**Requisitos**:

- Ensino superior completo em Administração ou áreas afins.
- Experiência e/ou vivência em processos de avaliação e remuneração.
- Expertise em cálculos salariais, pesquisas de cargos e salários; Facilidade com números em geral.
- Desejável experiência em sistema Senior.
- Conhecimento Básico de Pacote Office.

**Benefícios**:
Auxílio educação, Auxilio Saúde - Atividade Física, Benefícios internos, Convênio Farmácia, Estacionamento, Folga Aniversário, Plano de Saúde, Plano Odontológico, Possibilidade de Participação nos Lucros, Previdência privada, Seguro de Vida, Vale-alimentação, Vale-transporte


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Analista De Processos Pleno Temporario

Contratacao pj projeto de 30 dias presencial no bairro da boa vista em fortaleza ce interface com as consultorias contratadas pela empresa


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