Fruto de um sólido grupo familiar, a Corpal Incorporadora e Construtora traz em suas raízes uma história de dedicação e muito trabalho.
Fundada em 2008, chegamos a este ano com mais de 68 empreendimentos lançados e mais de 12 mil clientes, totalizando cerca de 8 milhões de m² urbanizados.
Isso não é comum.
Isso é Corpal!
A vida passa muito rápido, e não queremos uma vida comum para nossos clientes.
Por meio de atitudes diferenciadas, gostamos de Realizar, Transformar, Compartilhar e Celebrar.
Nossa missão é transformar vidas através de produtos imobiliários diferenciados, promovendo uma experiência única.
RESPONSABILIDADES: • Atuar de forma generalista, permeando as áreas de recrutamento, benefícios e folha de pagamento, garantindo uma visão integrada dos processos; • Realizar processos de recrutamento e seleção.
• Solicitar e receber documentos admissionais dos novos colaboradores, garantindo o cumprimento dos processos internos; • Conduzir o processo de integração dos novos colaboradores e acompanhar os primeiros 90 dias de jornada, promovendo uma experiência acolhedora e alinhada aos valores da empresa; • Compreender e acompanhar os processos de folha de pagamento e administração de benefícios, garantindo a correta aplicação das normas trabalhistas e convenções coletivas; • Atuar como consultor interno em questões de recursos humanos, oferecendo suporte e orientações a gestores e colaboradores; • Implementar programas de capacitação e desenvolvimento para os colaboradores nas obras; • Promover um ambiente de trabalho colaborativo e humanizado, alinhado aos valores da Corpal; • Realizar análise de clima organizacional e contribuir com o desenvolvimento de estratégias de engajamento.
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES: • Formação superior em Psicologia, Administração, Gestão de Recursos Humanos ou áreas relacionadas; • Vivência nas áreas: recrutamento e seleção, administração de benefícios, folha de pagamento e desenvolvimento organizacional; • Experiência em atuação em campo, com disponibilidade para se deslocar para as obras no Mato Grosso e SP; • Habilidade para lidar com questões de relacionamento interpessoal e gestão de conflitos.
HABILIDADES: • Excelentes habilidades de comunicação e relacionamento; • Capacidade de análise e resolução de problemas; • Proatividade e adaptabilidade em ambientes dinâmicos; • Conhecimento em legislações trabalhistas e práticas de recursos humanos; • Visão estratégica para alinhar as práticas de RH com os objetivos da empresa.