Fruto de um sólido grupo familiar, a Corpal Incorporadora e Construtora traz em suas raízes uma história de dedicação e muito trabalho. Fundada em 2008, chegamos a este ano com mais de 68 empreendimentos lançados e mais de 12 mil clientes, totalizando cerca de 8 milhões de m² urbanizados. Isso não é comum. Isso é Corpal!A vida passa muito rápido, e não queremos uma vida comum para nossos clientes. Por meio de atitudes diferenciadas, gostamos de Realizar, Transformar, Compartilhar e Celebrar.Nossa missão é transformar vidas através de produtos imobiliários diferenciados, promovendo uma experiência única.RESPONSABILIDADES:
- Atuar de forma generalista, permeando as áreas de recrutamento, benefícios e folha de pagamento, garantindo uma visão integrada dos processos;
- Realizar processos de recrutamento e seleção.
- Solicitar e receber documentos admissionais dos novos colaboradores, garantindo o cumprimento dos processos internos;
- Conduzir o processo de integração dos novos colaboradores e acompanhar os primeiros 90 dias de jornada, promovendo uma experiência acolhedora e alinhada aos valores da empresa;
- Compreender e acompanhar os processos de folha de pagamento e administração de benefícios, garantindo a correta aplicação das normas trabalhistas e convenções coletivas;
- Atuar como consultor interno em questões de recursos humanos, oferecendo suporte e orientações a gestores e colaboradores;
- Implementar programas de capacitação e desenvolvimento para os colaboradores nas obras;
- Promover um ambiente de trabalho colaborativo e humanizado, alinhado aos valores da Corpal;
- Realizar análise de clima organizacional e contribuir com o desenvolvimento de estratégias de engajamento.REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES:
- Formação superior em Psicologia, Administração, Gestão de Recursos Humanos ou áreas relacionadas;
- Vivência nas áreas: recrutamento e seleção, administração de benefícios, folha de pagamento e desenvolvimento organizacional;
- Experiência em atuação em campo, com disponibilidade para se deslocar para as obras no Mato Grosso e SP;
- Habilidade paralidar com questões de relacionamento interpessoal e gestão de conflitos.HABILIDADES:
- Excelentes habilidades de comunicação e relacionamento;
- Capacidade de análise e resolução de problemas;
- Proatividade e adaptabilidade em ambientes dinâmicos;
- Conhecimento emlegislações trabalhistas e práticas de recursos humanos;
- Visão estratégica para alinhar as práticas de RH com os objetivos da empresa.